Onna no Sono no Hoshi terá um OVA em dezembro O especial virá com o terceiro volume de compilação do mangá

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Onna no Sono no Hoshi
©Onna no Sono no Hoshi

Na edição mais recente da revista Feel Young da Shodensha, foi anunciado que o mangá escrito e ilustrado por Yama Wayama, Onna no Sono no Hoshi (Hoshi of Girls’ Garden), terá uma adaptação para anime na forma de um episódio OVA, que será incluído em uma edição especial do terceiro volume de compilação agendado para 8 de dezembro no Japão.

Onna no Sono no Hoshi
©Onna no Sono no Hoshi

Elenco:

  • Gen Hoshino como Hoshi;
  • Mamoru Miyano como Kobayashi.

Sinopse:

Hoshi-sensei, professor de japonês em uma escola para meninas, está à mercê de seus alunos e colegas. As alunas o desafiam com seus trocadilhos ilustrados de shiritori em suas anotações diárias, o convencem a trazer um cachorro para a aula e pedem seu conselho para se tornar um artista de mangá, enquanto seus colegas o arrastam em suas rondas para o pub. As interações entre um elenco de personagens únicos criam uma comédia excêntrica.

Mais sobre:

Wayama iniciou a publicação do mangá na revista Feel Young da Shodensha em janeiro de 2020, enquanto a editora publicou o segundo volume compilado em maio de 2021. O trabalho foi indicado ao Manga Taisho Awards em 2021 e 2022, conquistou a primeira posição no ranking de recomendações para leitores na lista Kono Manga ga Sugoi! 2021, e a quinta posição no mesmo ranking em 2022.

Shinichi Omata (Kaguya-sama: Love is War Ultra Romantic, Descending Stories: Showa Genroku Rakugo Shinju) está dirigindo o anime nos estúdios Lapin Track. Teruko Utsumi (Sarazanmai, Salaryman’s Club) é responsável por escrever e supervisionar os roteiros. Naho Kozono é responsável pelo design de personagens e direção de animação. Kei Haneoka (Kaguya-sama: Love is War Ultra Romantic, UQ Holder!) está compondo a trilha sonora.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.