Ookami to Koushinryou terá nova adaptação para anime Não foi confirmado o formato e se será uma sequência ou não

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Ookami to Koushinryou
©Ookami to Koushinryou

O site oficial da autora Isuna Hasekura começou a transmitir um vídeo para anunciar que um novo anime baseado em sua série de light novels Ookami to Koushinryou (Spice & Wolf) está em produção. O anúncio não especifica se o anime é uma sequência, remake ou um trabalho original, mas apresenta os slogans: ‘Vamos embarcar em uma jornada novamente?’ e ‘A história de Holo, o Lobo Sábio e Lawrence, o Mercador, continua.‘ Atualmente, a série está comemorando seu 15º aniversário.

Sinopse:

A vida de um comerciante viajante é solitária, fato que Kraft Lawrence conhece bem. Vagando de cidade em cidade com apenas seu cavalo, carroça e qualquer mercadoria que tenha surgido em seu caminho, o mascate se acomodou muito bem em sua rotina – isto é, até a noite em que Lawrence encontra uma deusa loba dormindo em sua carroça. Tomando a forma de uma garota atraente com orelhas de lobo e cauda, ​​Holo se cansou de cuidar das colheitas no campo e faz uma barganha com o comerciante para emprestar-lhe a astúcia de “Holo, o Lobo Sábio” para aumentar seus lucros em troca de a levar em suas viagens. Que tipo de empresário poderia recusar tal oferta? Lawrence logo descobre, no entanto, que ter uma antiga deusa como companheira de viagem pode ser uma bênção mista. Será que essa loba se tornará selvagem demais para domar?

Mais sobre:

Hasekura lançou a série de romances Spice and Wolf com ilustrações de Juu Ayakura em 2006. Os romances fizeram uma pausa após o 17º volume em 2011 e retornaram com o 18º volume em 2016. O 23º e último volume foi lançado em setembro de 2021. Hasekura começou uma série spinoff, Wolf & Parchment: New Theory Spice & Wolf, em abril de 2016.

Os romances também inspiraram duas temporadas de anime para TV do diretor Takeo Takahashi e do roteirista Naruhisa Arakawa. A primeira temporada foi ao ar no Japão de janeiro a março de 2008, e a segunda temporada (Spice and Wolf II) de julho a setembro de 2009.

Um anime de realidade virtual seguiu o anime de televisão e estreou em junho de 2019 para Oculus Rift, HTC VIVE e Oculus Go Edition. Uma sequência estreou em dezembro de 2020.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.