Ore ga Suki nano wa Imouto dakedo Imouto ja nai terá anime A novel também será adaptada para mangá.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Ore ga Suki nano wa Imouto dakedo Imouto ja nai
© Kadokawa

O selo editorial Fantasia Bunko, famoso pelo grande número de publicações de light novels, e pertencente da empresa e editora Kadokawa, anunciou em sua conta oficial do Twitter que a obra de seu catálogo de novels nomeada Ore ga Suki nano wa Imouto dakedo Imouto ja nai, receberá uma adaptação em anime.

Ore ga Suki nano wa Imouto dakedo Imouto ja nai (que traduzindo seria “Aquela que eu amo é minha irmãzinha, mas ela não é uma irmãzinha”), é de autoria de Seiji Ebisu, e trata-se de uma comédia romântica entre dois irmãos aspirantes a autores de novels.

Até o momento, poucas informações foram divulgadas sobre o projeto. A Fantasia Bunko também anunciou que um mangá adaptado da série de light novels também está em fase de produção.

 

Comercial da Kadokawa para promover a light novel:

 

Sobre:

Ore ga Suki nano wa Imouto dakedo Imouto ja nai é uma série de light novels, escrita por Seiji Ebisu e ilustrada por Gintarou, que começou a ser publicada em 2016, pelo selo Fantasia Bunko da Kadokawa. Até o momento, a novel tem quatro edições publicadas, sendo que a 4º foi lançada no dia 19 de agosto de 2017.

 

Sinopse:

“A inconveniente comédia romântica entre irmãos é centrada na irmã mais nova Suzuka Nagami e em seu irmão mais velho Yuu Nagami. Suzuka é uma estudante do fundamental que possui excelentes notas e é a presidente do conselho estudantil. Ela escreveu uma novel sobre uma irmãzinha que mima e cuida de seu irmão mais velho, e a sua novel ganhou um prêmio de light novels. Após os dois irmão discutiram sobre o assunto, Yuu decide que será o próximo a estrear como um autor de light novel, no lugar de Suzuka, sob o pseudônimo de Chikai Towano.”

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.