Ore, Tsushima – O primeiro vídeo promocional do anime é revelado A série estreará em julho deste ano

KaisenKYO
Ore, Tsushima
©Ore, Tsushima

O site oficial da adaptação para anime do mangá “Ore, Tsushima“, de Opuunokyoudai, transmitiu nesta sexta-feira (23/04/2021) o seu primeiro vídeo promocional completo do anime. O vídeo, além da prévia, revela a data de estreia da série, que será no mês de julho no bloco de programação Super Animeism nos canais MBS, TBS e seus 26 afiliados.

Confira o vídeo promocional: 

O anime será estrelado por Akio Ohtsuka (Barba Negra de One Piece) como o gato Tsushima e Mayumi Tanaka (Luffy de One Piece) como a personagem feminina idosa chamada Ojii-chan.

Confira o visual dos personagens:

Ore, Tsushima
©Ore, Tsushima
Ore, Tsushima
©Ore, Tsushima

Fanworks (Aggressive Retsuko) e Space Neko Company (Pop Team Epic, Gal to Kyouryu) estão produzindo o anime. Jun Aoki (Pop Team Epic, Gal to Kyouryu) está dirigindo o anime.

Sinopse:

O mangá é centrado em uma velha mulher que muitas vezes é confundida com um homem e chamada de “Ojii-chan” por seus gatos, e Tsushima, um estranho gato que certo dia apareceu em seu jardim.

Mais sobre:

A Shogakukan publicou o terceiro volume do mangá em 22 de outubro de 2020. Um fanbook do anime será lançado em junho. A série tem mais de 420.000 exemplares em circulação.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.