Oregairu – 3ª temporada ganha novo trailer e imagem promocional O anime chega em abril!

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
oregairu
©Yahari ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru

 

O site oficial da adaptação para série anime Oregairu (Yahari ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru) começou a exibir um novo trailer que mostra os temas de abertura e encerramento, que são interpretados por Nagi Yanagi, Saori Hayami e Nao Toyama. Os dois singles serão lançados no dia 13 de abril. Uma nova imagem promocional também foi divulgada.

oregairu
© Yahari ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru

Sinopse:

Hachiman Hikigaya é um cínico. “Juventude é uma loucura, ele acredita, um jogo de otários, uma ilusão tecida de fracasso e hipocrisia”. Mas quando ele entrega um ensaio para um trabalho escolar que defende essa visão, ele é condenado a trabalhar no Service Club, uma organização dedicada a ajudar os alunos com problemas em suas vidas! Como Hachiman lidará com um trabalho que exige otimismo?

Mais sobre:

Kei Oikawa (Hinamatsuri, Outbreak Company) está retornando da segunda temporada para dirigir a nova no Studio FeelKeiichirou Ouchi (Hinamatsuri, Gotoubun no Hanayome), um roteirista da segunda temporada, está supervisionando os roteiros da série. Yuichi Tanaka (To Aru Majutsu no Index, To Aru Kagaku no Railgun) também está retornando da segunda temporada como designer de personagens.

Watari começou as light novels originais com ilustrações de Ponkan8 no Japão em 2011. O arco final da série começou com o 12º volume, lançado em setembro de 2017. O 14º e último volume estava originalmente previsto para ser lançado em 18 de abril.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.