Oregairu – 3ª temporada ganha título, vídeo, elenco, staff e data de estreia Talvez um dos animes mais esperados de 2020!

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Oregairu
©Oregairu

O evento Oregairu Fes 2019 estreou um novo vídeo promocional e um teaser visual para a terceira temporada de Oregairu (Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru), de Wataru Watari. O teaser confirma o elenco principal, a equipe, o título: Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru. Kan, e estreia na primavera de 2020. O vídeo também mostra que a temporada cobrirá o final da história.

Oregairu
©Oregairu

O kanji “Kan” é exibido no final de muitos filmes e séries japoneses como o equivalente a “The End” ou “Fim”. O vídeo mostra que a história está caminhando para o “arco final”. O 14º e último volume da série light novel original será lançado no Japão em 19 de novembro.

O elenco que retorna inclui:

  • Takuya Eguchi como Hachiman Hikigaya
  • Saori Hayami como Yukino Yukinoshita
  • Nao Touyama como Yui Yuigahama
  • Ayane Sakura como Iroha Isshiki

Sinopse:

Hachiman Hikigaya é um cínico. “Juventude” é uma loucura”, ele acredita, ” um jogo de otários, uma ilusão tecida de fracasso e hipocrisia”. Mas quando ele entrega um ensaio para um trabalho escolar que defende essa visão, ele é condenado a trabalhar no Service Club, uma organização dedicada a ajudar os alunos com problemas em suas vidas! Como Hachiman lidará com um trabalho que exige otimismo?

Mais sobre:

Kei Oikawa (Hinamatsuri, Outbreak Company) está retornando da segunda temporada para dirigir a nova no Studio Feel. Keiichirou Ouchi (Hinamatsuri, The Quintessential Quintuplets), um roteirista da segunda temporada, está supervisionando os roteiros da série. Yuichi Tanaka (A Certain Magical Index, A Certain Scientific Railgun) também está retornando da segunda temporada como designer de personagens.

Watari começou as light novels originais com ilustrações de Ponkan8 no Japão em 2011. O arco final da série começou com o 12º volume, lançado em setembro de 2017. O 14º e último volume estava originalmente previsto para ser lançado em 18 de abril.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.