Oregairu anuncia um novo projeto para seu décimo aniversário Mais uma adaptação?

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Oregairu
©Oregairu

Este ano de 2023 marcará o décimo aniversário da estreia da adaptação para anime das light novels escritas por Wataru Watari e ilustradas por Ponkan8, Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru (Oregairu: My Teen Romantic Comedy SNAFU). Em comemoração a isso, a franquia anunciou um ‘projeto especial de 10º aniversário‘, embora não haja indícios do que poderia ser esse projeto.

Oregairu
©Oregairu

Vale ressaltar que a franquia está com um OVA anunciado desde janeiro de 2021, ou seja, está em produção há dois anos. O OVA, que será totalmente focado em Yui Yuigahama, provavelmente já está em produção, e o que realmente está impedindo é o fato de que o desenvolvimento do novo jogo MAGES não terminou. É preciso lembrar que esse OVA será lançado exclusivamente com esse game, mas como MAGES voltou a fechar com prejuízos em 2022, a possibilidade de vê-lo lançado está cada vez mais distante.

Caso tenha pensado que ‘Oregairu acabou e não há mais nada para se adaptar‘, vale ressaltar que o autor publica a novel Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru Ketsu desde setembro de 2021, que conta uma história alternativa onde Yui Yuigahama é a heroína principal. Isso podemos confirmar na sinopse, que escreve:

Depois de uma festa animada e quente, os ventos do inverno sopram no Natal, e o pensamento que Yui mantém escondido em seu coração pisca quando ela o toca. Ela sabe que haverá orações não atendidas e desejos que permanecerão desejos para sempre, mas ela tem certeza de que há algo que ela deseja. Ela não se importa se é mentira, se está errado, se não é assim que as coisas deveriam ser. Contanto que ela possa segurar aquela mão. Afinal, é uma noite de desejos, com tantas histórias para contar como desejos sussurrados ao vento. E esta é uma dessas histórias, a história de Yui Yuigahama.

Talvez o projeto do 10º aniversário esteja vinculado a essa ‘outra história’? Mais detalhes serão anunciados em breve!

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.