Oregairu – Autor fala sobre o próximo projeto da franquia Maiores detalhes serão revelados em breve

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Oregairu
©Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru

Por meio de um post em sua conta oficial no Twitter, o autor da franquia Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru (My Teen Romantic Comedy SNAFU/ Oregairu), Wataru Watari, comentou sobre o próximo projeto original da franquia, cujo título será Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru. Ketsu.

Wataru Watari:Normal, o elenco de voz e a equipe de produção estavam fazendo comentários como ‘Ketsu? … Do que diabos você está falando? …’ Hehe, só eu sei a resposta.
Nao Touyama (voz de Yui Yuigahama): “‘Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru. Ketsu ”. Nenhum dos membros do elenco adivinhou o significado de “Ketsu”. Eu gosto disso, Kan → Ketsu → Tsui → Sai → Shin… Acho que você mencionou que queria manter esse trabalho perpétuo.
Wataru Watari:Ainda nem contei ao editor ou produtor responsável o que significa ‘Ketsu’ … Peça perpétua? … Bem, já se passaram dez anos, acho que poderíamos apostar em mais dez anos! Vou continuar escrevendo para sempre, então espero que você continue interpretando Yui!

A produção deste novo projeto foi anunciada durante o eventoão tenha sido especificado (nem mesmo está confirmado que será uma animação), está confirmada a produç “OreGairu Fes. -FINAL- “, realizado no dia 17 de janeiro no Japão. Embora o formato deste projeto não de um OVA que fará parte do próximo jogo da franquia. Mais detalhes serão revelados em breve.

Sinopse

Hachiman Hikigaya é um cínico. “Juventude é uma loucura, ele acredita, um jogo de otários, uma ilusão tecida de fracasso e hipocrisia”. Mas quando ele entrega um ensaio para um trabalho escolar que defende essa visão, ele é condenado a trabalhar no Service Club, uma organização dedicada a ajudar os alunos com problemas em suas vidas! Como Hachiman lidará com um trabalho que exige otimismo?

Mais sobre

Kei Oikawa (Hinamatsuri, Outbreak Company) está retornando da segunda temporada para dirigir a nova no Studio FeelKeiichirou Ouchi (Hinamatsuri, Gotoubun no Hanayome), um roteirista da segunda temporada, está supervisionando os roteiros da série. Yuichi Tanaka (To Aru Majutsu no Index, To Aru Kagaku no Railgun) também está retornando da segunda temporada como designer de personagens.

Watari começou as light novels originais com ilustrações de Ponkan8 no Japão em 2011. O arco final da série começou com o 12º volume, lançado em setembro de 2017. O 14º e último volume estava originalmente previsto para ser lançado em 18 de abril.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments