Oregairu – Autor sugere que os fãs podem aguardar fan service na obra Na entrevista, Watari também contou sua experiência nas reuniões de produção e nas sessões de gravação de voz

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Oregairu
©Oregairu

Em entrevista para a revista Megami, o autor de Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru: Kan, Ou Oregairu, (My Youth Romantic Comedy Is Wrong, As I Expected), Wataru Watari respondeu sobre o que esperar da nova temporada da adaptação para anime de sua obra. 

Durante a entrevista, o entrevistador fez a seguinte pergunta: “Parece que o Climax de Oregairu [terceira temporada] terá desenvolvimentos sérios em geral, mas existem planos para inserir cenas de fã service, como um episódio de maiô, para servir de respiro?”

Confira a resposta de Watari:

Aqueles que já leram as obras originais podem já estar cientes disso, mas quase não existem elementos de fã service que possam ser facilmente apreciados através de uma perspectiva visual. Mas se você olhar de relance e observar as coisas através do filtro de “sentimentos”, poderá sentir os momentos em todas as partes da atuação, desde as expressões até a respiração, os movimentos das mãos e as vozes. Os “sentimentos” são, sem dúvida, a recompensa para o fã. Em um episódio específico de Climax [terceira temporada], uma batalha de rap improvisada se desenrola entre Hachiman e Tamanawa. É totalmente incompreensível. Para mim, é o último suspiro, mas decididamente não é um fã service, por isso não conta.

Na entrevista, Watari também contou sua experiência nas reuniões de produção e nas sessões de gravação de voz, observando que, apesar da diferença de cinco anos entre a segunda e a terceira temporada do anime, todos estavam bem familiarizados e o trabalho foi retomado tão suavemente que foi como nunca houvesse ocorrido uma pausa.

Além disso, ele observou que o Oregairu 3 é tão rico em detalhes que, em vez de escolher qualquer cena em particular que ele acredita mostrar o apelo das heroínas, ele prefere que os espectadores apresentem sua própria lista pessoal de cenas favoritas.

O anuncio da nova temporada aconteceu em março de 2019 inicialmente para abril deste ano. Porém, devido à COVID-19, a animação teve que ser adiada para a temporada de animações seguinte. A terceira temporada está sendo reproduzida nesta temporada de verão 2020.

A terceira temporada de Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru: Kan, ou Oregairu, vai cobrir o fim da história.

Sinopse:

Hachiman Hikigaya é um cínico. “Juventude é uma loucura, ele acredita, um jogo de otários, uma ilusão tecida de fracasso e hipocrisia”. Mas quando ele entrega um ensaio para um trabalho escolar que defende essa visão, ele é condenado a trabalhar no Service Club, uma organização dedicada a ajudar os alunos com problemas em suas vidas! Como Hachiman lidará com um trabalho que exige otimismo?

Mais sobre:

Kei Oikawa (Hinamatsuri, Outbreak Company) está retornando da segunda temporada para dirigir a nova no Studio FeelKeiichirou Ouchi (Hinamatsuri, Gotoubun no Hanayome), um roteirista da segunda temporada, está supervisionando os roteiros da série. Yuichi Tanaka (To Aru Majutsu no Index, To Aru Kagaku no Railgun) também está retornando da segunda temporada como designer de personagens.

Watari começou as light novels originais com ilustrações de Ponkan8 no Japão em 2011. O arco final da série começou com o 12º volume, lançado em setembro de 2017. O 14º e último volume estava originalmente previsto para ser lançado em 18 de abril.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments