Oregairu & Don Quijote – Personagens se vestem de coelhinhas em colaboração com rede japonesa de lojas. Uma linha de produtos exclusiva será lançada.

Pires94
(redator de noticias)
Oregairu
© Oregairu

A empresa Medicos Entertainment anunciou que a rede japonesa da Don Quijote contará com uma colaboração da franquia Oregairu: My Teen Romantic Comedy SNAFU, ou Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru, através do lançamento de uma linha de produtos exclusiva.

Os produtos estarão disponíveis nas diferentes filiais da distribuidora no Japão a partir de 14 de agosto e até o esgotamento dos estoques. Os produtos incluem suportes de acrílico, pastas de plástico ilustradas, papéis de parede e ilustrações em tamanho de cartão-postal. Todos os produtos são baseados em uma ilustração principal que mostra as personagens Yukino YukinoshitaYui YuigahamaIroha Isshiki e Komachi Hikigaya vestindo trajes sexys de coelho.

Sinopse:

Hachiman Hikigaya é um estudante apático do ensino médio com tendências narcisistas e semi-niilistas. Ele acredita firmemente que a juventude alegre nada mais é do que uma farsa, e todo aquele que diz o contrário está apenas mentindo para si mesmo.

Em uma nova punição por escrever uma redação zombando das relações sociais modernas, a professora de Hachiman o força a ingressar no Clube de Serviços Voluntários, um clube que visa estender uma mão amiga a qualquer aluno que busque seu apoio para alcançar seus objetivos. Com o único outro membro do clube sendo a bela rainha do gelo Yukino Yukinoshita, Hachiman se encontra na linha de frente dos problemas de outras pessoas – um lugar que ele nunca sonhou que estaria. Enquanto Hachiman e Yukino usam sua inteligência para resolver os problemas de muitos alunos, será que a visão podre de Hachiman da sociedade será um obstáculo ou uma ferramenta que ele pode usar a seu favor?”

Confira as imagens abaixo:

Oregairu
© Oregairu
Oregairu
© Oregairu
Oregairu
© Oregairu

Mais sobre:

Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru é uma série de light novels escritas por Wataru Watari e ilustradas por Ponkan8, que as publicou através da Gagaga Bunko da editora Shogakukan entre março de 2011 e novembro de 2019, com um total de 14 volumes. O trabalho inspira 2 adaptações de mangá de Rechi Kazuki e Naomichi Io, as quais são publicadas em duas revistas diferentes. Uma nova série com foco alternativo de Yui Yuigahama será lançada em setembro no Japão.

Além disso, a peça inspirou uma adaptação de anime de treze episódios produzida pela Brain’s Base Studios, sob a direção de Ai Yoshimura, sendo este lançado em abril de 2013. A produção passou então para a Feel Studios, na segunda temporada, sob direção de Kei Oikawa, sendo lançada em abril de 2015. Finalmente, a terceira e última temporada de 12 episódios manteve a equipe de produção, tendo sua estreia em julho do ano passado.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.