Oregairu tem detalhes de seu próximo OVA revelados O especial será lançado em abril

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Oregairu
©Oregairu

A desenvolvedora MAGES lançou um trailer para o novo OVA da franquia Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru (Oregairu: My Teen Romantic Comedy SNAFU), que será incluído como benefício na visual novel Yahari Game Demo Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru. Khan. O jogo, junto com o OVA, será lançado em 27 de abril nos consoles Nintendo Switch e PlayStation 4 no Japão.

O OVA será intitulado ‘Dakara, Shishunki wa Owarazu ni, Seishun wa Tsuzuiteiku (como eu disse, a adolescência não terminará e a juventude continuará)’. De acordo com o que foi escrito em um comunicado de imprensa, é uma história que se passa após a conclusão mostrada na última temporada da adaptação para anime.

Um vídeo promocional para o jogo Yahari Game Demo Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru. Kan, que será uma visual novel, também foi revelado. A história desta novel será diretamente baseada nas light novels originais, mas é separada em um total de seis rotas (uma para cada uma das garotas principais) para levar a diferentes finais dependendo das escolhas que o jogador fizer.

Foram reveladas também, as ilustrações que serão entregues como benefício da aquisição deste game, dependendo da distribuidora no Japão:

Oregairu
©Oregairu
Oregairu
©Oregairu
Oregairu
©Oregairu
Oregairu
©Oregairu
Oregairu
©Oregairu
Oregairu
©Oregairu
Oregairu
©Oregairu

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.