OreShura vira anime OreShura é uma comédia romântica onde amiga de infância e namorada disputam a atenção do principal.

A edição 14 da revista Young Gangan anunciou o anime de Ore no Kanojo to Osananajimi ga Shuraba Sugiru (OreShura).

OreShura é uma comédia romântica, escrita por Yuuji Yuuji. A série de light novel’s, conta a história do garoto Eita Kidou, que vive em meio a disputa entre sua amiga de infância, Chiwa Harusaki, e sua namorada, Masuzu Natsukawa, por sua atenção. OreShura começou a ser publicado ano passado e já possui 05 volumes, sendo que o quinto será lançado ainda este mês.

A Young Gangan serializa desde outubro a versão mangá em estilo 4-panel de OreShura, produzida por Marimo. O mangá de Marimo terá seu primeiro volume também lançado esse mês, assim como o terceiro volume do mangá adaptado por Nanasuke, que tem sua própria versão de OreShura serializado pela revista Monthly Gangan Joker. E o primeiro volume de Ore no Kanojo to Osananajimi ga Shuraba Sugiru+H, de Shinya Inase, mangá também baseado em OreShura e com o primeiro volume lançado esse mês.

A Aniplex registrou o domínio OreShura.net, que atualmente traz apenas um teaser escrito “OreShura Next Project“. Foi divulgado que o anime será uma produção colaborativa entre a Aniplex e o A-1 Pictures.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.