ORESUKI ganhará um OVA para 2020 O anime estreou em outubro deste ano

Ana Paula
(redatora de noticias)
Oresuki
©Ore wo Suki na no wa Omae Dake ka yo

O site oficial de ORESUKI (Ore wo Suki na no wa Omae Dake ka yo), revelou que a franquia está recebendo um OVA, que estreará em uma triagem de evento antecipado no início do verão de 2020. O especial é intitulado Ore wo Suki na no wa Omae Dake ka yo ~ Ore-tachi no Game Set ~, e servirá como uma conclusão para a série.

A história se concentrará no protagonista Jorou, um estudante comum do ensino médio, e Hose, um “humano perfeito” que pode fazer qualquer coisa. A equipe anunciará a data de lançamento no futuro.

Sinopse:

O que você faria se uma garota que você gosta se confessasse a você? Além disso, e se não fosse apenas uma garota? E se você fosse um estudante do ensino médio que ama toda a escola e seu amigo de infância hilário e alegre. Sim, você seria louco de felicidade. Mas, e se surgir um problema inesperado por causa do conteúdo dessa confissão? 

Equipe de produção:

Diretor: Noriaki Akitaya;
Design de personagens: Shouko Takimoto;
Organização da série: Rakuda;
Música: Yoshiaki Fujisawa;
Tema de abertura: Shuka Saitou;
Tema de encerramento: Elenco Principal;
Estúdio: CONNECT.

Mais sobre a obra:

A novel é baseada na obra do próprio autor You can’t use a broken watering can que ganhou o prêmio de ouro na 22ª edição do evento Dengeki Novel Taisho em 2015. A obra tem sido publicada pela editora KADOKAWA desde fevereiro de 2016 e conta com 9 edições.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of