Oresuki – OVA revela quantas cópias foram vendidas em sua primeira semana Um sucesso de vendas

KaisenKYO
Ore wo Suki Nano Wa Omae Dake ka yo
©Ore wo Suki Nano wa Omae dake ka yo

Na página oficial da adaptação do anime da série light novel escrita por Rakuda e ilustrada por Buriki, Ore wo Suki nano wa Omae dake ka yo (também conhecido como Oresuki), foi relatado que a versão em Blu-ray / DVD do OVA Ore wo Suki nano wa Omae dake ka yo: Oretachi no Game Set vendeu 1.742 cópias na primeira semana.

Ore wo Suki nano wa Omae dake ka yo
©Ore wo Suki nano wa Omae dake ka yo

O lançamento ocorreu no Japão em 2 de setembro e vendeu 1.396 cópias da versão em Blu-ray (preço de 8.000 ienes mais impostos) e 346 cópias da versão em DVD (preço de 7.000 ienes mais impostos). Este OVA encerrou a adaptação para anime das light novels. A edição também contém algumas ilustrações especiais, um folheto, um romance curto do autor e o CD com a música “Jikiruna Haido” de Haruka Tomatsu (voz de Pansy), além da trilha sonora original e opção de comentário do diretor.

Sinopse:

A história gira em torno de Amatsuyu “Jouro” Kisaragi, um colegial comum que é convidado por duas lindas garotas para falarem a sós: a primeira é a sua Senpai, Sakura “Cosmos” Akino, e a segunda é a sua amiga de infância, Aoi “Himawari” Hinata. Esperando que ambas confessassem seu amor por ele, Jouro, convidado para se encontrar com as duas e confiante de que se sairá bem, descobre que elas o convidaram apenas para confessar que estão apaixonadas por seu melhor amigo, Taiyou “Sun-chan” Ouga.

Jouro relutantemente concorda em ajudá-las a conquistar o seu amigo, na esperança de tirar vantagem da situação se alguma delas ser rejeitada. A bibliotecária Sumireko “Pansy” Sanshokuin também o convida para conversar, no entanto, ela é a ultima garota com qual Jouro gostaria de ter uma relação.

Mais sobre a obra:

A novel é baseada na obra do próprio autor You can’t use a broken watering can que ganhou o prêmio de ouro na 22ª edição do evento Dengeki Novel Taisho em 2015. A obra tem sido publicada pela editora KADOKAWA desde fevereiro de 2016 e conta com 9 edições.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.