Orient – Anime ganha novo vídeo promocional Além do anúncio sobre a adaptação uma mudança na publicação do mangá será feita

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Orient
©Orient

Por meio de um comunicado, a editora Kodansha revelou oficialmente que a série de mangá de fantasia e ação escrita e ilustrada por Shinobu Ohtaka, Orient, será adaptada para anime. Detalhes de produção e uma data de lançamento para este título serão divulgados em breve. Além disso, o primeiro vídeo promocional da série foi lançado.

Como parte do mesmo comunicado, a Kodansha anunciou que esta série de mangá deixará de ser publicada semanalmente na Weekly Shonen Magazine após a estreia de seu capítulo 113. A partir do episódio 114, que será lançado em março, o mangá começará a ser publicado mensalmente em outra revista da editora, a Bessatsu Shonen Magazine.

Sinopse:

Musashi é um adolescente que vive sob o domínio dos demônios. Quando crianças, ele e seu melhor amigo fizeram uma promessa: se tornarem os guerreiros mais poderosos do mundo e derrotar os demônios do poder. Mas as engrenagens do destino não mudaram a seu favor e, cinco anos depois, Musashi está prestes a se tornar um mineiro. Musashi pode se contentar em viver uma vida normal?

Mais sobre:

Ohtaka começou a publicar o mangá na revista Weekly Shonen Magazine da editora Kodansha em maio de 2018.

Shinobu Ohtaka é mais conhecido por ser o autor de mangás como Magi, Magi: Sinbad no Bouken e Sumomomo Momomo: Chijou Saikyou no Yome, os quais inspiraram adaptações de anime. Além disso, ele está atualmente servindo como designer de personagens no Studio VOLN e no anime original do diretor Goro Taniguchi, Back Arrow.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.