Orient: Awajishima Gekitou-hen – Anime receberá segunda parte em julho Confira quais serão os novos membros do elenco de voz!!

Pires94
(redator de noticias)
Orient: Awajishima Gekitou-hen
© Orient: Awajishima Gekitou-hen

Após o streaming do episódio 12 de Orient, foi confirmado que a série terá uma segunda parte intitulada “Orient: Awajishima Gekitou-hen (The Battle of Awaji Island)” e que a mesma será lançada em julho no Japão. O detalhe aqui é que comunicado de imprensa não a lista oficialmente como sendo uma eventual “Segunda Temporada“, e é exatamente por cause disso que é considerada como a “Parte Dois da Primeira Temporada“.

Além disso, a respectiva declaração também revelou uma ilustração especial da autora Shinobu Ohtaka, e novos membros do elenco de voz foram anunciados, incluindo:

  • Tomoaki Maeno como Tatsuomi Uesugi;
  • Natsuki Hanae como Kanetatsu Naoe;
  • Yoshiki Nakajima como Masayuki Amakasu;
  • Koki Uchiyama como Akihiro Shimazu;
  • Gakuto Kajiwara como Katsumi Amako.

Sinopse:

Musashi é um adolescente que vive sob o domínio dos demônios. Quando criança, ele e seu melhor amigo fizeram uma promessa: se tornarem os guerreiros mais poderosos do mundo e derrotar os demônios no poder. Mas as engrenagens do destino não mudaram a seu favor e, cinco anos depois, Musashi está prestes a se tornar um mineiro. Musashi pode se contentar em viver uma vida normal?

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

A primeira parte da obra estreou no dia 5 de janeiro no Japão contando com um total de 12 episódios, enquanto a plataforma da Crunchyroll é responsável por sua distribuição no Ocidente.

Ohtaka, por sua vez, começou a publicar o mangá na Weekly Shonen Magazine da Kodansha em maio de 2018. O trabalho mudou então, para uma publicação mensal na Bessatsu Shonen Magazine no início deste ano.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.