Orient tem novo trailer divulgado e estreia confirmada O anime chega em 2022

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Orient
©Orient

Um novo vídeo promocional do projeto foi postado no site oficial da adaptação para anime do mangá escrito e ilustrado por Shinobu Ohtaka, Orient. O comunicado confirmou que a estreia está marcada para janeiro de 2022 no Japão, através das estações de televisão TV Tokyo e AT-X.

Elenco:

  • Yuuma Uchida como Musashi;
  • Souma Saitou como Kojirou Kanemaki.

Sinopse:

Musashi é um adolescente que vive sob o domínio dos demônios. Quando crianças, ele e seu melhor amigo fizeram uma promessa: se tornarem os guerreiros mais poderosos do mundo e derrotar os demônios no poder. Mas as engrenagens do destino não mudaram a seu favor e, cinco anos depois, Musashi está prestes a se tornar um mineiro. Musashi pode se contentar em viver uma vida normal?

Mais sobre:

Ohtaka começou a publicar o mangá na revista Weekly Shonen Magazine da editora Kodansha em maio de 2018.

Tetsuya Yanagisawa (Shattered Angels, High School DxD, Senran Kagura Shinovi Master) se encarrega da direção do anime nos estúdios A.C.G.T. Makiko Kunisawa (Ascendance of a Bookworm, Magimoji Rurumo, Hatsukoi Limited) escreve e supervisiona os roteiros. Takahiro Kishida (Serial Experiments Lain, Baccano!, Haikyu !!) é responsável pelo design de personagens. Hideyuki Fukasawa (Fate / Stay Night: Unlimited Blade Works, Flowers of Evil, Katsugeki: Touken Ranbu) compõe a trilha sonora.

Shinobu Ohtaka é mais conhecida por ser a autora de mangás como Magi, Magi: Sinbad no Bouken e Sumomomo Momomo: Chijou Saikyou no Yome, os quais inspiraram adaptações de anime. Além disso, ela está atualmente servindo como designer de personagens no Studio VOLN e no anime original do diretor Goro Taniguchi, Back Arrow.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.