Os 10 jogos que deveriam ser animes, segundo a Dengenki A Dengeki realizou uma pesquisa listando os jogos mais aclamados para se tornarem animes

Dalton Silveira
(Fundador & CEO)
@odaltonsilveira

A empresa de informação sobre entretenimento Dengeki, realizou uma pesquisa listando os jogos mais aclamados para se tornarem animes. Foi publicado, em seu site oficial, uma lista com os dez jogos mais citados.

Posição Jogo
Phoenix Wright – Ace Attorney
Little Busters!
Kingdom Hearts
Puyo Puyo
Persona 3
God Eater
Tales od Graces
BlazBlue
Okami
10°Chrono Trigger

A mesma pesquisa foi realizada em 2009, e se mantêm na lista Phoenix Wright (indo da segunda para a primeira posição), Okami (que antes ocupava a posição número 3), Kingdom Hearts, BlazBlue e Persona 3 (imagem). Da lista de dois anos atrás, 2 receberam suas devidas animações; Idolm@ster que ocupava o 5° lugar está atualmente em exibição no Japão e o jogo mais citado, Persona 4, irá estrear como anime na temporada de outono desse ano.

Apesar dos animes listados não terem adaptações animadas, alguns deles já inspiraram trabalhos para a TV, atualmente um filme live-action de Phoenix Wright está em produção, além disso os jogos Persona 3 e Chrono Trigger foram pontos de partida para certas produções, apesar de nunca terem recebido uma adaptação própria.

Fonte: Aqui

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of