Os Cavaleiros do Zodíaco – Remake chegará ao Netflix em 2019 O anime original foi ao ar em 1986.

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
Os Cavaleiros do Zodíaco
© Os Cavaleiros do Zodíaco

A Netflix divulgou hoje em suas redes sociais que o Remake de Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya) chegará a plataforma em 2019. Confira a imagem divulgada:

Como anunciado pela Netflix no evento Anime Slate 2017, o anime contará com um total de 12 episódios com 30 minutos de duração cada. O Remake adaptará o arco inicial “Guerra Galáctica” até o surgimento dos Cavaleiros de PrataEugene Son, responsável por Avengers Assemble e roteirista de séries como Ultimate Homem-Aranha, As Tartarugas Ninjas Ben 10, estará a cargo do roteiro da série.

Sinopse

“A lenda conta que desde os primórdios, um grupo de jovens cavaleiros protegiam Athena, a Deusa da Guerra, em suas batalhas contra as forças malignas que tentam dominar a Terra. Estes cavaleiros eram chamados de “Os Cavaleiros de Athena”. Provindos de todas as partes do mundo e dotados de verdadeira força e coragem, eles surgem sempre que a paz na Terra é ameaçada. Nos tempos atuais, um novo grupo desses jovens guerreiros foi reunido.”

Sobre Saint Seiya

Originalmente, a primeira temporada da série intitulada de “Saint Seiya” foi ao ar entre 1986 e 1989 pela Toei Animation. O anime original contou com 114 episódios.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.