Os hentais estão sendo tirados do PHub? A categoria "tentáculos" já foi apagada do site

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
hentai
©Monster Musume no Oishasan

O usuário do Twitter @derpixon revelou que há duas semanas que sua conta no Pornhub foi excluída e, depois de um tempo, ele finalmente descobriu o porquê. Acontece que a plataforma está removendo conteúdo problemático, incluindo temas relacionados a anime e hentai.

A plataforma até removeu a categoria de “tentáculos”, um dos gêneros mais populares em relação a anime e conteúdo adulto de origem asiática.

@derpixon
@derpixon

“Depois de duas semanas que minha conta no Porhub foi deletada, eles finalmente me disseram o motivo, e foi porque eles acharam que o conteúdo de meus vídeo eram problemáticos e considerados conteúdos não autorizados. 2 anos depois que minha conta foi criada, eles só vêm agora dizer que o conteúdo tinha problemas.”

“Eu estou frustado porque sabia que seria por uma razão estúpida. Pornhub, de todos os lugares, não é mais uma boa plataforma para os criadores de NSFW. Eles recentemente baniram tags como “tentaculos”, o que é muito conhecido entre os hentais.”

Além disso, os usuários do Twitter comentaram que outras plataformas também removeram a categoria de “tentáculos”. Até um criador de conteúdo de NSFW em relação a anime revelou um dia antes que ele foi banido do Patreon.

Até o momento, o Pornhub não divulgou uma declaração sobre por que removeu a categoria de “tentáculos” e quais são as diretrizes para remover conteúdo considerado “problemático”, que nas últimas semanas está sendo banido da plataforma.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.