Os mangás Sukitte ii na yo e Tonari no Kaibutsu-kun ganham versão em anime Sukitte ii na yo e Tonari no Kaibutsu-kun são comédias românticas que trazem como personagens principais adolescentes pouco sociáveis.

A edição de julho da revista Dessert traz em sua capa o anúncio que os shoujos mangás Sukitte ii na yo e Tonari no Kaibutsu-kun irão ser adaptados para anime.

Sukitte ii na yo e Tonari no Kaibutsu-kun são comédias românticas que trazem como personagens principais adolescentes pouco sociáveis.

Já foram divulgados alguns membros da staff e do elenco de dubladores que participarão das adaptações.

Para o cast de Sukitte ii na yo foram escalados:

  • Mei Tachibana – Ai Kayano (Inori Yuzuriha de Guilty Crown);
  • Yamato Kurosawa – Takahiro Sakurai (Suzaku Kururugi de Code Geass);
  • Asami Oikawa – Risa Taneda (Saki Watanabe de Shinsekai yori);
  • Kenji Nakanishi – Nobunaga Shimazaki (Kaito Kirishima de Ano Natsu de Matteru);
  • Aiko Mutou – Yumi Uchiyama (Nagisa Tennouji de A-Channel).

Na staff de Sukitte ii na yo temos como diretor chefe e compositor de série Takuya Satou (diretor de Steins; Gate), já Toshimasa Kuroyanagi (diretor de arte de Kimi ni Todoke) atua como diretor de serie, e o character design será feito por Yoshiko Okuda (diretor de arte de Black Lagoon). Sukitte ii na yo será animado pelo estúdio ZEXCS.

 Sukitte ii na yo conta a história da colegial Mei Tachibana, uma garota introspectiva que é isolada em sua turma e aos 16 anos não tem amigos. Em um incidente na escola ela atrai a atenção de Yamato Kurosawa, o garoto mais popular da escola, que decide se tornar amigo dela, entretanto eles acabam começando um relacionamento mais profundo.

Tonari no Kaibutsu-kun conta a história de Mizutani Shizuku, uma garota que não tem amigos e prefere os livros a qualquer outra coisa, seu único objetivo é ter um trabalho estável e ganhar bem. Mas seu mundinho é abalado quando ela precisa entregar a tarefa de casa para o aluno Yoshida Haru, um garoto que é conhecido por toda a escola como violento e arruaceiro. Ela descobre que na verdade Haru é um garoto ingênuo que acredita que os dois são amigos, grudando nela como cola.

Para o cast de Tonari no Kaibutsu-kun estão os seyuus:

  • Haruka Tomatsu (Ichika Takatsuki de Ano Natsu de Matteru) – Shizuku Mizutani;
  • Tatsuhisa Suzuki (Eishirou Sugata de Sora no Otoshimono) – Haru Yoshida;
  • A novata Atsumi Tanezaki – Asako Natsume;
  • Ohsaka Ryouta (Yuki Sanada de Tsuritama) – Souhei Sasahara;
  • Takuma Terashima (Alma Tandoji de Sacred Seven) – Kenji Yamaguchi;
  • Kana Hanazawa (Kanade Tachibana de Angel Beats!) – Chizuru Ooshima;
  • Yuichi Nakamura (Tomoya Okazaki de Clannad) – Yuuzan Yoshida;
  • Tomoyuki Higuchi (Hiroyasu Ueda de Kobato.) – Mitsuyoshi Misawa.

Tonari no Kaibutsu-kun será produzida pelo Brains Base, com direção de Hiro Kaburaki (diretor chefe de Kimi ni Todoke), composição de série de Noboru Takagi (compositor de série em Durarara!!), e character design feito por Tomohiro Kishi (diretor de arte em Nodame Cantabile).

Sukitte ii na yo e Tonari no Kaibutsu-kun estão previstos para estear na temporada de inverno, contudo ainda não foi anunciado se os animes serão transmitidos ou serão lançados em DVD.

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of