Os melhores estúdios de animação da atualidade Quais são os melhores nos dias atuais?

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic

© Trigger

3 – Trigger

O que falar desse estúdio que é tão novo, mas já tem tanta história, experiência e um puta currículo. É importante começar ressaltando que foi formado por dois veteranos da Gainax em 2011; duas pessoas extremamente experientes, talentosas e apaixonadas por animação. Ressalto isso pois considero um dos principais fatores que transforma o Trigger em um estúdio tão bom.

Eles não têm medo, de nada, de inovar, de ser besta, de emocionar, ou até mesmo de correr riscos. Em Kill la Kill a animação é extremamente plástica e cheia de uma estética visual única, que está sempre em movimento. Podem reparar, o número de cenas em que os personagens estão estáticos, apenas com suas bocas se mexendo é ridiculamente pequeno.

Recentemente, fizeram uma parceria com a A-1 Pictures para realizarem o projeto de Darling in the FranXX; um dos animes mais únicos, cativantes e intrigantes do ano.

O currículo do estúdio não é dos maiores, mas já possui diversas obras consistentes e inovadoras.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
9 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
fellipe oliveira
fellipe oliveira
8 anos atrás

E o white fox?

Isseigentil
8 anos atrás

Meus estúdios preferidos são: Geno estúdio que esta adaptando o anime Golden kamuy, está fazendo um excelente trabalho principalmente nos ursos e o Retar-lá em CG de ótima qualidade. O Pierrot estúdio que esta adaptando a 3 temporada de Tokyo ghoul, está fazendo um belo trabalho com lutas muito fluídas acima da média, trilha sonora marcante e momentos cheios de emoção e adrenalina para os fãs da série como eu. E o estúdio Deen responsável por o meu anime de romance favorito: Sankarea, eles fizeram um trabalho incrível com este anime lindo que tem uma história emocionante,
e vale muito a pena assistir.

パトリック ロック
パトリック ロック
7 anos atrás
Reply to  Isseigentil

No estudio Geno e Deen eu concordo, mas vamos la, se voce estiver falando da Primeira e Segunda temporada de Tokyo Ghoul eu concordo, agora se estiver falando da Terceira temporada, pelo amor de deus, que lutas fluidas tem ali?

Isseigentil
7 anos atrás

Todas eu gosto de todas e adoro o estúdio Pierrot!

Ezequiel Gomes
Ezequiel Gomes
7 anos atrás
Reply to  Isseigentil

Pierrot perdeu pontos with me, após ferrar com Naruto.

Joao Pablo
Joao Pablo
8 anos atrás

Faltou o A1-pictures
Com o Cloverwork.

a_julinack_372
7 anos atrás

KYOTO TAMBEM É O MEU PRIMEIRO DA LISTA MAS DESTACO TAMBÉM O UFOTABLE, OS ULTIMOS ANIMES QUE ELES FIZERAM , ALÉM DE FATE SÃO LINDOS !!! CLARO EU AVALIO SEMPRE ISSO , NÃO LIGO MUITO PRA CENAS FLUIDAS, ME IMPORTO MAS COM O DESIGN NÃO ESTA TORTO , MAS TAMBÉM SEM CENAS ESTÁTICAS TODA HORA

clovis basilio
clovis basilio
6 anos atrás

não sei a doença que alguém tem pra dizer que kyoto animation é o melhor estúdio de anime de all times, mas ok

Animador
4 anos atrás

EU GOSTO MUITO TA TOEI ULTIMAMENTE O TRABALHO QUE ELA TA FAZENDO COM ONE PIECE ESTÁ IMPECÁVEL FLUIDEZ BRILHO QUALIDADE DA IMAGEM ETC… TAMBÉM TEM DRAGON BALL SUPER BROLY O FILME DE 2018 QUE TEM QUASE O NÍVEL DE FATE ,MAS FATE SUPERA