Osake wa Fuufu ni Natte kara terá episódio extra O anime foi ao ar na temporada de outubro de 2017.

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
Osake wa Fuufu ni Natte kara
© Osake wa Fuufu ni Natte kara

A equipe por trás da adaptação para anime de Osake wa Fuufu ni Natte kara anunciou durante o evento Machi Asobi que o anime ganhará um episódio extra (14). Durante o evento o elenco comentou sobre uma possível segunda temporada, mais sem confirmação até então.

PV do anime

Sinopse:

Chisato Mizusawa, uma jovem de 28 anos, bonita, reservada, além de ser uma ótima assistente de gerente na empresa em que trabalha. Porém, Chisato tem um segredo que apenas Sora, seu marido, conhece: Ela gosta muito de bebidas alcoólicas. Quando Chisato bebe, ela fica muito fofa e engraçada. A história foca na relação e nas situações cômicas que o casal japonês vive devido às bebedeiras constantes de Chisato.

Sobre:

O mangá Osake wa Fuufu ni Natte Kara estreou em abril de 2015, de maneira digital e totalmente gratuita no site Yawaraka Spirits, da editora Shogakukan. Posteriormente, o mangá ganhou a versão física, e até o momento já foram lançados seis volumes, o sétimo será lançado em 29 de setembro.

A obra tem conquistado muitos leitores, e já tem mais de 300 mil cópias físicas em circulação no Japão. O anime foi produzido pelo estúdio Creators in Pack, e conta com 13 episódios agora com um 14º confirmado.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.