Osananajimi ga Zettai já tem previsão de estreia O anime chega na próxima temporada

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Osananajimi ga Zettai ni Makenai Love Come
©Osananajimi ga Zettai ni Makenai Love Come

Na descrição do conteúdo da terceira edição deste ano da revista Monthly Comic Alive da Kadokawa, foi confirmado que a adaptação animada das light novels escritas por Shuichi Nimaru e ilustradas por Ui Shigure, Osananajimi ga Zettai ni Makenai Love Comedy vai estrear no próximo mês de abril no Japão.

Sinopse:

“OsaMake”, como a comédia romântica adolescente é apelidada, gira em torno de Sueharu Maru, um estudante médio de 17 anos que nunca teve uma namorada, e a “batalha da heroína” entre sua bela primeira paixão Shirokusa Kachi e sua amiga de infância Kuroha Shida.

Mais sobre:

Takashi Naoya (Touken Ranbu: Hanamaru) está dirigindo o anime e desenhando os personagens na Doga Kobo (New Game!, Ikebukuro West Gate Park), Yoriko Tomita (As Miss Belzebub Likes) está encarregado dos roteiros da série, e Atsushi Soga (Devils and Realist) está lidando com designs de subcaracteres adicionais.

Nimaru lançou a série de light novels com ilustrações de Ui Shigure em junho de 2019. Ryou Itou tem serializado uma adaptação para mangá na revista Monthly Comic Alive da Kadokawa desde novembro de 2019.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.