Oshi ga Budoukan ganha novo trailer e imagem promocional A estreia é prevista para o dia 9 de janeiro

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Oshi ga Budoukan Ittekuretara Shinu
©Oshi ga Budoukan Ittekuretara Shinu

O site oficial da adaptação para anime Oshi ga Budoukan Ittekuretara Shinu, de Auri Hirao, colocou online um novo trailer e imagem promocional. A estreia é prevista para o dia 9 de janeiro.

Oshi ga Budoukan Ittekuretara Shinu
©Oshi ga Budoukan Ittekuretara Shinu

Sinopse:

A história do mangá gira em torno de uma mulher chamada “Eripiyo”, que é uma fã de ídols. Ela está descontroladamente entusiasmada com Maina, uma tímida idol do grupo secreto Cham Jam que se apresenta na província de Okayama. Ela fica tão envolvida no seu amor por Maina durante uma performance em particular, que ela tem uma grande hemorragia nasal. Eri continuará a dar total devoção a Maina até o dia em que ela se possa apresentar no Budoukan (um importante local de apresentações em Tóquio).

Mais sobre:

A animação é do estúdio 8-Bit (Tensei Shitara Slime Data ken, Comet Lucifer), a direção é de Yusuke Yamamoto (Encouragement of Climb, Aquarion Evol), a história é de Deko Akao (After the Rain, Pretty Rhythm Dear My Future) e o design de personagens é da responsabilidade de Tomoyuki Shitaya (Shokugeki no Soma, Sagrada Reset) e Masaru Yonezawa (diretor chefe de animação de Grisaia no Rakuen, Valkyria Chronicles). A música é de Moe Hyūga (Araburu Kisetsu No Otome-domo yo, Steins;Gate 0).

Hirao lançou o mangá na revista em 2015. A obra entrou na lista dos 20 melhores mangás para leitores do sexo masculino do Kono Manga ga Sugoi! de 2016.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.