Oshi no Ko e outros animes importantes caem nas mãos da HIDIVE Anime que cai no HIDIVE, anime que se assiste através da pirataria

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Oshi no Ko
©Oshi no Ko

Durante o evento Anime NYC, a plataforma HIDIVE da Sentai Filmworks anunciou a aquisição de uma ampla variedade de licenças exclusivas para seu catálogo a partir de 2023. Vale ressaltar que HIDIVE é uma plataforma de streaming de anime disponível em alguns países da América Latina, mas a maioria de seus o conteúdo não está disponível nem mesmo com legendas.

É por isso que os fãs latino-americanos consideram que ‘anime que cai no HIDIVE, anime que se assiste através da pirataria‘, embora o mais recente inimigo do anime na América Latina ainda seja o Disney Plus, uma plataforma que nem lançou séries como Bleach: Thousand-Year Blood War ou Summertime Render na América Latina.

As licenças adquiridas e anunciadas pela HIDIVE são as seguintes: Oshi no Ko (My Star), Kubo-san wa Mob wo Yurusanai (Kubo Won’t Let Me Be Invisible), My Life as Dog de Inukai-san (Inu ni Nattara Suki na Hito ni Hirowareta), Boku no Kokoro no Yabai Yatsu (The Dangers in My Heart), Tsundere Akuyaku Reijou Liselotte to Jikkyou no Endou-kun to Kaisetsu no Kobayashi-san (Endo and Kobayashi Live! The Latest on Tsundere Villainess Lieselotte), Spy Kyoushitsu (Spy Room) e Ragna Crimson.

Oshi no Ko
©Oshi no Ko

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.