Oshi no Ko pode ter adaptação para anime A informação não foi confirmada oficialmente

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Oshi no Ko
©Oshi no Ko

Um vazamento garantiu que o mangá escrito por Aka Akasaka e ilustrado por Mengo Yokoyari, Oshi no Ko (My Star), terá uma adaptação em anime. A informação não é confirmada e não há previsão de quando seria confirmada, mas fãs relataram que o domínio (https://oshinoko.jp/) está registrado desde fevereiro deste ano.

Sinopse:

Ai Hoshino, de 16 anos, é uma linda e talentosa idol que é adorada pelos seus fãs. Ela é o epítome da pureza, mas nem tudo o que reluz é ouro… Gorou Honda é uma ginecologista de uma zona rural e grande fã de Ai. Então, quando a idol grávida aparece no seu hospital, ela fica mais do que perplexa. Gorou promete um parto seguro, mas mal sabe ela que um encontro com uma figura misteriosa resultaria na sua morte prematura, ou assim ela pensava.

Abrindo os olhos, Gorou encontra-se no colo da sua amada idol e descobre que ela renasceu como Aquamarine Hoshino, o filho recém-nascido de Ai! Com o seu mundo de cabeça para baixo, Gorou logo descobre que o show business está cheio de espinhos e que o talento nem sempre traz sucesso. Será ela capaz de proteger o sorriso da sua amada idol?

Mais sobre:

Akasaka e Yokoyari começaram a publicar o mangá na revista Weekly Young Jump da Shueisha em abril de 2020. A editora publicou o sexto volume compilado em novembro de 2021, seguido pelo sétimo em fevereiro de 2022 no Japão. Aka Akasaka (Kaguya-sama: Love is War) o escreve enquanto Mengo Yokoyari (Kuzu no Honkai) o ilustra, e a obra já ultrapassa 2 milhões de cópias acumuladas em circulação.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.