Osomatsu-san – 3ª temporada tem novo visual revelado A nova temporada chega em outubro

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Osomatsu-san S2
© Osomatsu-san

Uma nova imagem promocional para a terceira temporada do anime Osomatsu-san foi postada no site oficial, anunciando a realização de um evento especial em 25 de setembro.

Osomatsu-san
© Osomatsu-san

Este evento será intitulado “Okaeri NEET-tachi! Muttsu-kou to Toto-ko no Special Party ” e será transmitido por meio de seis plataformas de streaming diferentes (uma para cada um dos irmãos). Neste evento, vídeos especiais serão transmitidos pelo elenco de voz. Esta terceira temporada tem estreia marcada para o mês de outubro deste ano.

Sinopse:

Grande parte da família Matsuno é composta de sextupletos Matsuno, que incluem o líder Osomatsu, o viril Karamatsu, a voz da razão Choromatsu, o cínico Ichimatsu, o hiperativo Juushimatsu e o amoroso Todomatsu. Embora cada um deles tenha agora 20 anos, eles são incrivelmente preguiçosos e desmotivados para conseguir um emprego, optando por viver como NEETs. Nas raras ocasiões em que tentam procurar emprego e durante as entrevistas de emprego, sua personalidade sempre joga contra eles.

De tentar namorar garotas a encontrar um emprego, a vida diária dos irmãos Matsuno nunca é monótona. Embora cada um deles tente ser um membro respeitável da sociedade, primeiro eles precisam superar os desafios de ter cinco irmãos como você.

Mais sobre:

Eiji Abiko, diretor de animação da primeira temporada, está substituindo Naoyuki Asano como designer de personagens da nova temporada. O diretor Youichi Fujita e o supervisor de roteiro e escritor Shuu Matsubara estão voltando das temporadas anteriores no Studio Pierrot. Os outros membros do elenco também estão retornando.

O anime é inspirado no mangá original de Fujio AkatsukaOsomatsu-kun e no anime de “comédia de alta tensão”, que se concentra na família Matsuno com seis filhos travessos. Todos os sêxtuplos, incluindo o mais velho Osomatsu, estão todos apaixonados pela mesma garota, Totoko. A série original seguiu a família quando os filhos tinham 10 anos de idade. Osomatsu re-imagina o mangá original e o anime de TV com os sêxtuplos quando adultos.

A primeira temporada do anime estreou em outubro de 2015. A segunda temporada estreou no Japão na TV Tokyo e na TV Aichi em outubro de 2017. A série também inspirou um filme e vários OVAs.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.