Osomatsu-san ganhará 3ª temporada para outubro Um vídeo com os atores foi revelado anunciando a temporada

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Osomatsu-san
©Osomatsu-san

O site oficial do anime Osomatsu-san anunciou que haverá uma terceira temporada estreando na TV Tokyo e outros canais em outubro. Os seis membros principais do elenco que retornam aparecem em um vídeo anunciando a novidade:

Mais sobre:

Eiji Abiko, diretor de animação da primeira temporada, está substituindo Naoyuki Asano como designer de personagens da nova temporada. O diretor Youichi Fujita e o supervisor de roteiro e escritor Shuu Matsubara estão voltando das temporadas anteriores no Studio Pierrot. Os outros membros do elenco também estão retornando.

O anime é inspirado no mangá original de Fujio Akatsuka, Osomatsu-kun e no anime de “comédia de alta tensão”, que se concentra na família Matsuno com seis filhos travessos. Todos os sêxtuplos, incluindo o mais velho Osomatsu, estão todos apaixonados pela mesma garota, Totoko. A série original seguiu a família quando os filhos tinham 10 anos de idade. Osomatsu re-imagina o mangá original e o anime de TV com os sêxtuplos quando adultos.

A primeira temporada do anime estreou em outubro de 2015. A segunda temporada estreou no Japão na TV Tokyo e na TV Aichi em outubro de 2017. A série também inspirou um filme e vários OVAs.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.