Osomatsu-san – 3ª temporada tem data de estreia revelada O anime chega neste outono

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
©Osomatsu-san S2
©Osomatsu-san

O site oficial do anime Osomatsu-san anunciou o artista da música tema, novo visual, e estreia para o dia 12 de outubro para a terceira temporada do programa. AOUP está retornando para apresentar a música tema de abertura “nice to NEET you!

Osomatsu-san
©Osomatsu-san

Sinopse:

Grande parte da família Matsuno é composta de sextupletos Matsuno, que incluem o líder Osomatsu, o viril Karamatsu, a voz da razão Choromatsu, o cínico Ichimatsu, o hiperativo Juushimatsu e o amoroso Todomatsu. Embora cada um deles tenha agora 20 anos, eles são incrivelmente preguiçosos e desmotivados para conseguir um emprego, optando por viver como NEETs. Nas raras ocasiões em que tentam procurar emprego e durante as entrevistas de emprego, sua personalidade sempre joga contra eles.

De tentar namorar garotas a encontrar um emprego, a vida diária dos irmãos Matsuno nunca é monótona. Embora cada um deles tente ser um membro respeitável da sociedade, primeiro eles precisam superar os desafios de ter cinco irmãos como você.

Mais sobre:

Eiji Abiko, diretor de animação da primeira temporada, está substituindo Naoyuki Asano como designer de personagens da nova temporada. O diretor Youichi Fujita e o supervisor de roteiro e escritor Shuu Matsubara estão voltando das temporadas anteriores no Studio Pierrot. Os outros membros do elenco também estão retornando.

O anime é inspirado no mangá original de Fujio AkatsukaOsomatsu-kun e no anime de “comédia de alta tensão”, que se concentra na família Matsuno com seis filhos travessos. Todos os sêxtuplos, incluindo o mais velho Osomatsu, estão todos apaixonados pela mesma garota, Totoko. A série original seguiu a família quando os filhos tinham 10 anos de idade. Osomatsu re-imagina o mangá original e o anime de TV com os sêxtuplos quando adultos.

A primeira temporada do anime estreou em outubro de 2015. A segunda temporada estreou no Japão na TV Tokyo e na TV Aichi em outubro de 2017. A série também inspirou um filme e vários OVAs.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.