Osvaldo Trejo – Ator e dublador da voz de Sukuna falece por COVID-19 O ator estava internado devido a doença desde abril e acabou não resistindo!

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Osvaldo Trejo
©Osvaldo Trejo

Com pesar informamos que nesta segunda-feira (10) de que o ator e dublador Osvaldo Trejo faleceu aos 32 anos vítima da COVID-19.

O ator estava internado devido a doença desde abril e apresentava complicações com o passar dos dias. Oslvado Trejo estava emprestando sua voz a Sukuna da animação Jujutsu Kaisen na versão dublada em espanhol.

Osvaldo Trejo também atuou em Auta Magetta de Dragon Ball Super, Reiss Fritz de Attack On Titan, Genya de Kimetsu no Yaiba e muito mais, Trejo também emprestou a sua voz a múltiplos videojogos como Overwatch e Detroit Become Human.

Lalo Garza, um colega ator de voz e amigo de Trejo que empresta a sua voz a Krillin em Dragon Ball Super compartilhou as suas condolências no Twitter afirmando que ele era muito jovem para ser levado pelo coronavírus, que o deixou hospitalizado por semanas.

O ator recebeu grande comoção da América Latina por estar em um dos papeis em uma das animações mais famosas do ano. Em abril, a editora Shueisha relatou que o mangá de Jujustu Kaisen tem mais de 45 milhões de cópias em circulação, incluindo cópias impressas e digitais, bem como cópias ainda não vendidas.

Sinopse:

Por alguma estranha razão, Yuji Itadori, apesar de seu atletismo insano, preferia simplesmente sair com o Clube Oculto. No entanto, ele logo descobre que o ocultismo é tão real quanto parece quando seus companheiros de clube são atacados! Enquanto isso, o misterioso Megumi Fushiguro está rastreando um objeto amaldiçoado de nível especial, e sua busca o leva a Itadori…

Mais sobre:

Por fim, Sunghoo Park (The God of High School) está dirigindo o anime na MAPPAHiroshi Seko (Attack on Titan: Lost Girls, Banana Fish, Vinland Saga) está escrevendo e supervisionando os roteiros. Tadashi Hiramatsu (His and Her Circumstances, Yuri!!! on Ice, Kiseiju no Parasyte) está projetando os personagens. Hiroaki Tsutsumi, Yoshimasa Terui e Arisa Okehazama estão compondo a música.

Akutami lançou o mangá na Weekly Shonen Jump em março de 2018.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.