Otome Game ganhará 2ª temporada para 2021 O anime sobreviveu nesta temporada de primavera e foi um sucesso.

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Otome Game no Hametsu Flag shika Nai Akuyaku Reijou ni Tensei shiteshimatta
© Otome Game no Hametsu Flag shika Nai Akuyaku Reijou ni Tensei shiteshimatta

O anime Otome Game no Hametsu Flag shika Nai Akuyaku Reijou ni Tensei shiteshimatta, de Satoru Yamaguchi e de Nami Hidaka, estreou seu 12º e último episódio neste domingo, e anunciou uma segunda temporada para 2021. Hidaka desenhou um visual para comemorar a notícia:

Otome Game no Hametsu Flag shika Nai Akuyaku Reijou ni Tensei shiteshimatta
© Otome Game no Hametsu Flag shika Nai Akuyaku Reijou ni Tensei shiteshimatta

Sinopse:

Eu recuperei as minhas lembranças do passado quando fui atingida na cabeça por uma pedra. Eu sou Katarina Claes, a filha de oito anos de um duque. Num pesadelo febril, no qual a noiva do príncipe estava escolhida, percebi que este é o jogo otome da vida anterior.
Eu transformei-me num vilão que interfere no romance dos alvos de captura … Se a heroína tivesse um final feliz, eu seria exilada, mas se ela tivesse um final mau, eu seria morta. Será que eu não tenho um final feliz? Porque é só mau? De alguma forma, tenho que evitar a destruição e alcançar a velhice pacificamente!

Mais sobre:

O tema de abertura “Otome no route wa hitotsu janai!” será interpretado pelo grupo Angela, e o tema de encerramento “Bad End” é interpretado por Shouta Aoi.

A animação é do estúdio Silver Link (Ange Vierge, Dusk maiden of Amnesia), a direção é de Keisuke Inoue (Ao-chan Can’t Study!), o roteiro é de e Megumi Shimizu (Butlers x Battlers, Snow White with the Red Hair) e o design de personagens é de Miwa Oshima (Ao-chan Can’t Study!, Baka and Test – Summon the Beasts).

Yamaguchi começou a publicar a novel em julho de 2014.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of