Otome Game Sekai wa Mob ni Kibishii Sekai desu ganha novo visual A estreia também foi confirmada

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Otome Game Sekai wa Mob ni Kibishii Sekai desu
© Otome Game Sekai wa Mob ni Kibishii Sekai desu

No site oficial da adaptação para anime das light novels escritas por Yomu Mishima e ilustradas por Monda, Otome Game Sekai wa Mob ni Kibishii Sekai desu (Trapped in a Dating Sim: The World of Otome Games is Tough for Mobs), publicou uma nova imagem promocional do projeto. Este visual é protagonizado por Leon Fou Bartfort, o protagonista da obra, e mantém a data de lançamento prevista para o próximo mês de abril no Japão.

Otome Game Sekai wa Mob ni Kibishii Sekai desu
©Otome Game Sekai wa Mob ni Kibishii Sekai desu

Elenco:

  • Takeo Otsuka como Leon Fou Bartfort;
  • Kana Ichinose como Olivia;
  • Ai Fairouz como Angelica Rapha Redgrave.

Sinopse:

Leon, um ex-funcionário de escritório japonês, reencarnou no mundo do jogo otome e se desespera ao perceber que neste mundo as mulheres dominam os homens. Era como se os homens fossem apenas trampolins para o sucesso das mulheres deste mundo, sendo as únicas exceções os interesses românticos da protagonista do jogo, um grupo de belos homens liderados pelo príncipe herdeiro de um reino. Nessas circunstâncias bizarras, Leon tem apenas uma arma: o conhecimento de sua vida anterior, onde sua irmã atrevida o forçou a completar este jogo. Leon, que na verdade queria apenas levar uma vida no campo, começa a usar esse conhecimento para desencadear uma violenta revolução contra homens e mulheres escolhidos. As cortinas se abrem para uma história emocionante.

Mais sobre:

Mishima começou a publicar as light novels ilustradas por Monda em 2017 através da editora Micro Magazine. Uma adaptação para mangá por Jun Shiosato é publicada através do site Dra Dra Sharp # da editora Fujimi Shobo desde 2018.

Kazuya Miura (DRAMAtical Murder, Hataage! Kemono Michi, Uzaki-chan wa Asobitai!) está dirigindo o anime no ENGI Studios, assistido por Shinichi Fukumoto, que faz sua estreia na direção. Kenta Ihara (Kyuukyoku Shinka shita Full Dive RPG ga Genjitsu yori mo Kusoge Dattara, Mieruko-chan, Shinchou Yuusha: Kono Yuusha: Kono Yuusha ga Ore Tueee Kuse ni Shinchou Sugiru) é responsável por escrever e supervisionar os scripts. Masahiko Suzuki (Kami no Tou, Kumo Desu ga, Nani ka?, Overlord II) é o encarregado do design dos personagens e da direção da animação.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.