Otona nya Koi no Shikata ga Wakaranee – Nova animação ganha dois trailers promocionais Confira a versão sem cortes do trailer da nova animação Ecchi que será lançada no dia 4 de outubro

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Otona nya Koi no Shikata ga Wakaranee
©Otona nya Koi no Shikata ga Wakaranee

O site oficial da adaptação para anime do mangá Otona nya Koi no Shikata ga Wakaranee! (Adults Are Clueless About Falling in Love!) publicou neste sábado (26) dois trailers promocionais para a produção.

Os dois trailers de Otona nya Koi no Shikata ga Wakaranee! são do mesmo conteúdo sendo o primeiro a versão regular e o segundo a versão sem cortes com cenas mais “picantes”.

Confira os trailers promocionais abaixo:

Versão regular:

Versão sem cortes:

A animação adulta está prevista para ser lançada no dia 4 de outubro e terá duas versões: a regular será exibida na Tokyo MX e a versão sem censura será exibida por streaming no ComicFesta Anime. Um especial sobre o novo programa foi lançado ar no dia 25 de setembro no Tokyo MX.

Sinopse:

A comédia romântica gira em torno de duas pessoas, ambas com cerca de 30. Mio Sudou é uma dona de escritório que não tem namorado há cinco anos e se esqueceu de como é estar apaixonada. Shuji Majima é um consultor de seguros no exterior que não tem namorada há sete anos, apesar de ser altamente qualificado. Mio conhece Shuji em uma festa de casamento, mas o acha revoltante ao afirmar: “Não gosto de mulheres.” No entanto, um comentário provocativo de Mio leva as coisas em uma direção inesperada.

O elenco inclui:

  • Kent Itou (versão normal) e Chasuke (versão premium) como Shuji Majima;
  • Kaede Yuasa (versão normal) e Yuzu-Hachimitsu (versão premium) como Mio Sudou;
  • Shin’ichirou Kamio (versão normal) Ichiya-Koi (versão premium) como Koutarou Tokura;
  • Mashiro Kazahana como Ai Kawamoto.

Hiroyuki Furukawa (My First Girlfriend is a Gal, My Sister, My Writer, My Wife is the Student Council President) está dirigindo o anime na Ether Kitten e Sirius está colaborando na produção. Nora Mori (Peter Grill) está escrevendo os roteiros, e To-Ru Zekuu está servindo como designer de personagens e diretor-chefe de animação. Takahiro Enomoto está dirigindo o som no Studio Mausu.

Katsura primeiro serializou o mangá digitalmente sob o título Sex Go-BusataSotsugyou Shimasu, e a Suiseisha tem publicado o mangá impresso sob o título Otona nya Koi no Shikata ga Wakaranee !.

O anime faz parte da série “ComicFesta Anime” de curtas de anime que estão sendo transmitidos e exibidos desde abril de 2017.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.