Otonari ni Ginga terá adaptação para anime O anime estreia em 2023

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Otonari ni Ginga
©Otonari ni Ginga

Um comunicado anunciou que o mangá escrito e ilustrado por Gido Amagakure, Otonari ni Ginga (A Galaxy Next Door), terá uma adaptação para anime que estreará em 2023 no Japão. O comunicado revelou os detalhes da produção e a primeira imagem promocional do projeto.

Otonari ni Ginga
©Otonari ni Ginga

Elenco:

  • Taku Yashiro como Ichiro Kuga;
  • Yuu Wakui como Shiori Goshiki.

Sinopse:

A nova comédia romântica doce e selvagem do criador do mangá e anime de sucesso sobre comida e família, ‘Amaama to Inazuma’. Um artista de mangá desesperado, chamado para apoiar seus dois irmãos mais novos, conhece um novo assistente de arte. Mas sua chegada não é apenas um pequeno passo, é um salto gigantesco…

Desde a morte de seus pais, o artista de mangá Ichiro mal conseguiu sobreviver e foi forçado a sustentar seus dois irmãos mais novos com o ensino médio. Ele nem tem tempo para aprender a usar um computador, o que a obriga a continuar lutando com lápis e papel. Quando seus assistentes de arte se demitem para seguir seu próprio caminho, além de fazer malabarismos com prazos, família e o medo constante de perder o emprego, Ichiro se sente à beira do colapso total. Mas então um novo ajudante aparece na vida de Ichiro, e suas perspectivas imediatamente começam a melhorar! Ela é uma artista incrível, ela sempre termina a tempo, e ela também é bonita. Mas ele também parece saber muito sobre ela e logo faz uma confissão que faz com que a mente de Ichiro se dobre além dos limites da Terra…

Mais sobre:

Amagakure começou a publicar o mangá em Good! Afternoon da editora Kodansha em abril de 2020. Ele também escreveu o mangá Amaama to Inazuma (Sweetness & Lightning), que foi publicado na mesma revista entre 2013 e 2018, com um total de doze volumes de compilação e uma adaptação para anime lançada em julho de 2016.

Ryuichi Kimura (Aikatsu! Kemono Friends 2) está dirigindo o anime nos estúdios Asahi Production. Gigaemon Ichikawa (Chikasugi Idol Akae-chan, The Fruit of Evolution: Before I Knew It, My Life Had It Made, Kedama no Gonjiro) está escrevendo e supervisionando os roteiros. Fuyuka Ootaki é responsável pelo design de personagens e direção de animação.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.