Otonari no Tenshi-sama ganha novo visual O anime ainda não tem estreia prevista

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Otonari no Tenshi-sama
©Otonari no Tenshi-sama

Durante o evento AnimeJapan 2022, foi revelada uma nova imagem promocional para a adaptação em anime das light novels escritas por Saeki-san e ilustradas por Hazano Kazutake e Hanekoto, Otonari no Tenshi-sama ni Itsunomanika Dame Ningen ni Sareteita Ken (The Angel Next Door Spoils Me Rotten). O visual é estrelado pelos personagens Amaen Fujimiya, Mahiru Shiina, Itsuki Akasawa e Chitose Shirakawa, mas o comunicado ainda não revelou uma data de estreia prevista.

Otonari no Tenshi-sama
©Otonari no Tenshi-sama

Elenco:

  • Taito Ban como Amaen Fujimiya;
  • Manaka Iwami como Mahiru Shiina;
  • Taku Yashiro como Itsuki Akasawa;
  • Haruka Shiraishi como Chitose Shirakawa.

Sinopse:

“Amane mora sozinho em um apartamento, e a garota mais bonita da escola, Mahiru, mora bem ao lado. Eles quase nunca se falam – até o dia em que ele a vê em apuros em um dia chuvoso e empresta seu guarda-chuva a ela. Para retribuir o favor, ela oferece a ele ajuda na casa, e um relacionamento começa a florescer lentamente à medida que a distância entre eles diminui…”

Mais sobre:

Saeki-san começou a publicar os romances por meio do site Shousetsuka ni Narou em dezembro de 2018, posteriormente começou a publicar em papel com ilustrações de Yabudatami por meio do selo GA Bunko da editora SB Creative em junho de 2019.

Kenichi Imaizumi (Brynhildr in the Darkness, Kingdom 3rd Season) está dirigindo o anime nos estúdios Project No.9. Keiichirou Oochi (Adachi and Shimamura, The Quintessential Quintuplets) é o encarregado de escrever e supervisionar os roteiros. Takayuki Noguchi (Queen’s Blade: Rebellion, Cinderella Nine) é o responsável pelo design dos personagens. Moe Hyuuga (Araburu Kisetsu no Otomr domo-yo, Steins; Gate 0) é responsável pela composição da trilha sonora.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.