Oukami-san wa Taberaretai ganha novo vídeo promocional O vídeo mostra a música tema do anime

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Oukami-san wa Taberaretai
©Oukami-san wa Taberaretai

O site oficial do anime Oukami-san wa Taberaretai, de Musubi Onigiri, postou o primeiro vídeo promocional para a obra. Os membros do elenco principal You Suzushiro e Iroha Haruno narram o vídeo como seus personagens, e apresenta a música tema “Koi no Oukami“, de Saki Hazuki.

Sinopse:

“Eu quero que o Akazu-sensei coma o meu ‘primeiro’!”
Oukami teve sua saia rasgada e foi chamada de “bandido de saia”. Por acaso, seu professor Akazu estava passando e foi resgatar Oukami. Akazu levou Oukami para casa, mas Oukami tinha um motivo real para trazer Akazu para lá enquanto trava a porta e apaga as luzes … “Preso com uma garota em uma sala com as luzes apagadas, eu … não consigo me conter!”

Mais sobre:

Kazuhiro Toda está dirigindo o anime na Peak Hunt, e Kei Sankaku está criando os personagens. LAZZ está atuando como diretor de animação e figurinista. Saku Suzuki é o artista das cores-chave e Mame é o designer e diretor de arte. Mito Kanda é o diretor de composição da fotografia.

Hisayoshi Hirasawa está dirigindo o som no Studio MausuSaki Hazuki canta a música tema “Koi no Oukami“.

A “edição premium” do anime com cenas explícitas estreará no site do ComicFest Anime em 6 de setembro. A censurada estreia no canal Tokyo MX e nos serviços YouTube e Niconico em 6 de setembro.

O anime faz parte da série de curtas da “ComicFesta Anime” que está sendo transmitida e exibida desde abril de 2017. Os animes anteriores incluem Souryo a Majiwaru Shikiyoku no Yoru em abril de 2017, Saia no Naka wa Kedamono Deshita em julho de 2017, Omiai Aite wa Oshiego, Tsuyoki na, Mondaiji em outubro de 2017, 25-Sai no Joshi Kousei: Kodomo ni wa Oshierarenai Koto Shite Yaru yo em janeiro de 2018, Sweet Punishment em abril de 2018, Onna no Ko ga Ochita saki wa, Ore no Musuko no Sakippo Deshita em julho de 2018, Shuudengo, Capsule Hotel de, Joushi no Binetsu Tsutawaru Yoru em outubro de 2018, Papa Datte, Shitai em janeiro de 2019, Araiya-san! Ore to Aitsu ga Onnayu de!? em abril de 2019, Yubisaki kara no Honki no Netsujou: Osananajimi wa Shouboushi em julho de 2019, XL Joshi em outubro de 2019 e o anime em andamento The Titan’s Bride.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.