Oukami-san wa Taberaretai tem estreia revelada visual e elenco também foram divulgados

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Oukami-san wa Taberaretai
©Oukami-san wa Taberaretai

O site oficial do anime Oukami-san wa Taberaretai, de Musubi Onigiri, foi aberto na quarta-feira e anunciou o elenco, a equipe e a estreia para 6 de setembro.

Oukami-san wa Taberaretai
©Oukami-san wa Taberaretai

Os membros do elenco são:

  • You Suzushiro como Tatsumi Akazu
  • Iroha Haruno como Hinako Oukami
  • Kazuma Hoshino como Rei Kobayama

Sinopse:

“Eu quero que o Akazu-sensei coma o meu ‘primeiro’!”
Oukami teve sua saia rasgada e foi chamada de “bandido de saia”. Por acaso, seu professor Akazu estava passando e foi resgatar Oukami. Akazu levou Oukami para casa, mas hadkami tinha um motivo real para trazer Akazu para lá enquanto trava a porta e apaga as luzes … “Preso com uma garota em uma sala com as luzes apagadas, eu … não consigo me conter!”

Mais sobre:

Kazuhiro Toda está dirigindo o anime na Peak Hunt, e Kei Sankaku está criando os personagens. LAZZ está atuando como diretor de animação e figurinista. Saku Suzuki é o artista das cores-chave e Mame é o designer e diretor de arte. Mito Kanda é o diretor de composição da fotografia.

Hisayoshi Hirasawa está dirigindo o som no Studio Mausu. Saki Hazuki canta a música tema “Koi no Oukami“.

A “edição premium” do anime com cenas explícitas estreará no site do ComicFest Anime em 6 de setembro. A censurada estreia no canal Tokyo MX e nos serviços YouTube e Niconico em 6 de setembro.

O anime faz parte da série de curtas da “ComicFesta Anime” que está sendo transmitida e exibida desde abril de 2017. Os animes anteriores incluem Souryo a Majiwaru Shikiyoku no Yoru em abril de 2017; Saia no Naka wa Kedamono Deshita em julho de 2017; Omiai Aite wa Oshiego, Tsuyoki na, Mondaiji em outubro de 2017; 25-Sai no Joshi Kousei: Kodomo ni wa Oshierarenai Koto Shite Yaru yo em janeiro de 2018; Sweet Punishment em abril de 2018; Onna no Ko ga Ochita saki wa, Ore no Musuko no Sakippo Deshita em julho de 2018; Shuudengo, Capsule Hotel de, Joushi no Binetsu Tsutawaru Yoru em outubro de 2018; Papa Datte, Shitai em janeiro de 2019; Araiya-san! Ore to Aitsu ga Onnayu de!? em abril de 2019; Yubisaki kara no Honki no Netsujou: Osananajimi wa Shouboushi em julho de 2019; XL Joshi em outubro de 2019 e o anime em andamento The Titan’s Bride.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.