Ousama Ranking tem seu primeiro vídeo promocional revelado O anime estreia em outubro

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Ousama Ranking
©Ousama Ranking

O site oficial da adaptação animada do mangá escrito e ilustrado por Sousuke Touka, Ousama Ranking, publicou o primeiro vídeo promocional do projeto. O vídeo revelou o elenco de voz e a equipe de produção do projeto. A série tem estreia marcada para outubro no Japão. 

Elenco:

  • Minami Hinata como Bojji.
  • Ayumu Murase como Kage.

Sinopse:

A história é centrada em Bojji, um príncipe surdo e fraco que nem consegue segurar a espada de uma criança. Como o primogênito, ele mantém seu enorme desejo de se tornar o rei mais poderoso do mundo. No entanto, as pessoas ao seu redor se referem a ele de forma depreciativa e não têm intenção de aceitá-lo como rei. Bojji ganha seu primeiro amigo, chamado Kage (sombra), literalmente uma sombra no chão que pode de alguma forma entender Bojji. Na verdade, Kage é um sobrevivente do clã assassino “Kage” que foi eliminado, então ele não é mais um assassino e sobrevive roubando. A história seguirá Bojji abrindo caminho em direção ao seu desejo.

Mais sobre:

Touka começou a publicar o mangá de forma independente por meio do portal Manga Hack e outros serviços em maio de 2017. Posteriormente, a editora Kadokawa começou sua publicação em papel como volumes de compilação em fevereiro de 2019.

Yousuke Hatta (ACCA: 13-ku Kansatsu-ka, Death Parade, One Punch Man) está dirigindo o anime no WIT Studio. Taku Kishimoto (Boku dake ga Inai Machi, Fugou Keiji, Haikyuu !!) é o encarregado de escrever e supervisionar os roteiros. Atsuko Nozaki (Eiyuu Densetsu: Sora no Kiseki The Animation, Tokyo Magnitude 8.0) é responsável pelo design dos personagens e direção da animação. MAYUCO (Hataraku Saibou, Miira no Kaikata) é o responsável pela composição da trilha sonora.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.