Ousama Ranking terá episódio especial em 2023 O especial contará uma história não vista na adaptação do anime

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Ousama Ranking
©Ousama Ranking

No site oficial da adaptação em anime do mangá escrito e ilustrado por Sousuke Tooka, Ousama Ranking (Ranking of Kings), foi anunciada a produção de um episódio especial que estreará em 2023 no Japão. Este episódio será intitulado ‘Yuki no Takarabako (Treasure Chest of Courage)’ e contará uma história não vista na adaptação do anime.

Ousama Ranking
©Ousama Ranking

Sinopse:

A história é centrada em Bojji, um príncipe surdo e fraco que nem consegue segurar a espada de uma criança. Como o primogênito, ele mantém seu enorme desejo de se tornar o rei mais poderoso do mundo. No entanto, as pessoas ao seu redor se referem a ele de forma depreciativa e não têm intenção de aceitá-lo como rei. Bojji ganha seu primeiro amigo, chamado Kage (sombra), literalmente uma sombra no chão que pode de alguma forma entender Bojji. Na verdade, Kage é um sobrevivente do clã assassino “Kage” que foi eliminado, então ele não é mais um assassino e sobrevive roubando. A história seguirá Bojji abrindo caminho em direção ao seu desejo.

Mais sobre:

Yousuke Hatta (ACCA: 13-ku Kansatsu-ka, Death Parade, One Punch Man) está dirigindo o anime no WIT Studio. Taku Kishimoto (Boku dake ga Inai Machi, Fugou Keiji: Balance:Unlimited, Haikyuu!!) está escrevendo e supervisionando os roteiros. Atsuko Nozaki (Eiyuu Densetsu: Sora no Kiseki The Animation, Tokyo Magnitude 8.0) é responsável pelo design de personagens e direção de animação. MAYUCO (Hataraku Saibou , Miira no Kaikata) é responsável pela composição da trilha sonora.

Touka começou a publicar o mangá de forma independente por meio do portal Manga Hack e outros serviços em maio de 2017. Posteriormente, a editora Kadokawa começou sua publicação em papel como volumes de compilação em fevereiro de 2019.

O mangá inspirou uma adaptação de anime que estreou em outubro de 2021 e foi ao ar por dois arcos contínuos (trimestres do ano). A Funimation lidou com a distribuição no Ocidente.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.