Overflow – anime anuncia número de episódios A versão explícita chega em Blu-ray e DVD em abril

André Nunes
(redator de noticias)
Overflow ~Iretara Ofureru Kyōdai no Kimochi~ de Kaiduka
© Overflow ~Iretara Ofureru Kyōdai no Kimochi~ de Kaiduka

O site oficial de Overflow, a adaptação para série anime do mangá para adultos Overflow – Iretara Ofureru Kyōdai no Kimochi, baseado no mangá adulto de Kaiduka, revelou que a série anime vai ser formada por 8 episódios.

O anime é o mais novo trabalho para o site de mangá ComicFesta. Semelhante ao projeto anterior do ComicFesta, o anime vai contar com duas versões: uma censurada “padrão” e uma explícita “completa”. A “versão padrão” vai ser transmitida na televisão e a “versão completa” para adultos vai ser disponibilizada no site do ComicFesta Anime. Diferente do anime anterior do ComicFesta, o elenco vai permanecer o mesmo para as duas versões.

Veja a imagem abaixo:

Overflow
© Overflow

A versão transmitida nas TVs será lançada em DVD a 22 de abril, e a versão completa e explícita vai ser lançada em Blu-ray e DVD no mesmo dia.

Sinopse:

“Irmão, realmente vamos tomar banho juntos?”

E assim, uma experiência de banho proibida: eu, minha irmã e amiga de infância – um homem e duas mulheres – estamos compartilhando um banho. Depois de “transbordar” involuntariamente, a paixão secreta da irmã é revelada?! Esta é uma comédia romântica que não permite que você diga “acabou!”

Mais sobre:

Rei Ishikura está dirigindo o anime no Studio Houkiboshi. Eeyo Kurosaki está escrevendo o roteiro e Yoshihiro Watanabe (Haganai, Sora no Otoshimono) é responsável pelo design dos personagens. Kazuya Kuroda (Kaibutsu Oujo, Vandread), Kakuto Gai (Yubisaki kara no Honki no Netsujou: Osananajimi wa Shouboushi) e Hisashi Nakamoto (Super Lovers) são os principais diretores de animação.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.