Overflow – Mangá adulto ganha adaptação para anime A produtora é a mesma de XL Joushi e Araiya-san!

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Overflow
©Overflow

Um site oficial foi lançado para anunciar que o mangá adulto de KaidukaOverflow ~ Iretara Ofureru Kyoudai no Kimochi ~, está inspirando uma adaptação para anime intitulada Overflow, que estreará na Tokyo MX em 5 de janeiro. O site também revelou o elenco, a equipe, um visual e os visuais dos personagens.

Overflow
©Overflow

O elenco inclui:

Tomoe Tamiyasu como Ayane Shirakawa;

Overflow
©Overflow

Mitsu Anzu como Kotone Shirakawa;

Overflow
©Overflow

Sadai Tsukuda como Kazushi Sudou;

Overflow
©Overflow

Sinopse:

A história da comédia romântica é centrada no estudante universitário Kazushi Sudou e suas irmãs, Shirakawa. A história começa com circunstâncias estranhas, e os três acabam tomando banho juntos.

Mais sobre:

Rei Ishikura está dirigindo o anime no Studio Houkiboshi. Eeyo Kurosaki está escrevendo o roteiro, e Yoshihiro Watanabe (Haganai) é responsável pelo design dos personagens. Kazuya Kuroda (Vandread), Kakuto Gai (Yubisaki kara no Honki no Netsujou: Osananajimi wa Shouboushi) e Hisashi Nakamoto (Super Lovers) são os principais diretores de animação.

O anime será o mais novo trabalho para o site de mangá ComicFesta (XL Joushi). Semelhante ao anime anterior, este terá duas versões: uma “versão padrão” e uma explícita “versão completa”. A “versão padrão” será transmitida na televisão, e a “versão completa” para adultos será transmitida no site do ComicFesta Anime. E diferente do anime anterior, o elenco permanecerá o mesmo para as duas versões.

A Suiseisha lançou um volume de livro compilado para o mangá em outubro de 2018.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.