Overlord 3 – Dia de estreia divulgado Nova temporada estreará em julho.

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)

Overlord
© Overlord

O site oficial da adaptação para anime da série de novels Overlord de Kugane Maruyama divulgou uma nova imagem promocional de sua terceira temporada e anunciou que a série vai estrear em 10 de julho. Confira a imagem:

Overlord
© Overlord

Teaser – Overlord 3

Equipe de Produção:

  • Direção: Naoyuki Ito
  • Composição da série: Yukie Sugawara
  • Character Design: Tazaki Satoshi e Takahiro Yoshimatsu
  • Estúdio: Madhouse

Sinopse:

“Yggdrasil, é um popular jogo online, após 10 anos de seu funcionamento um dia acaba sendo encerrado. No entanto o protagonista da série Momonga, decide não sair do jogo e esperar o desligamento dos servidores marcado para a 00:00.

Então ao passar do horário programado para os desligamentos dos servidores, Momonga se depara com um impasse, além de não ter sido desconectado do servidor os NPCs em sua volta haviam adquirido vida, e cada um deles tendo emoções e reações sendo totalmente diferente de Yggdrasil. Além disso o local do jogo onde Momonga estaria acostumado também havia mudado.

Então começa a história de Momonga, comandando seus fiéis seguidores a caminho de dominar este novo mundo e descobrir o que realmente aconteceu e se há outros jogadores em uma mesma situação.”

Sobre Overlord

Overlord, é uma série japonesa de light novels escrita por Maruyama Kugane, e ilustradas por so-bin. Teve sua serialização online em 2010, antes de ser adquirido pela Enterbrain. A novel conta até o momento com 12 volumes.

A obra teve adaptação para anime entre julho e setembro de 2015, com um total de 13 episódios produzidos pelo estúdio MadHouse e em janeiro de 2018 ganhou uma segunda temporada.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.