Paradox Live terá uma adaptação para anime em 2023 Para os amantes de Hip-Hop

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Paradox Live
©Paradox Live

Um comunicado anunciou que o projeto multimídia da Avex Pictures e GCREST, Paradox Live, está recebendo uma adaptação em anime intitulada Paradox Live The Animation, que será lançada em 2023 no Japão. Uma ilustração comemorativa da produção foi publicada ao mesmo tempo.

Paradox Live, que começou no ano de 2019, é um projeto de música multimídia baseado no hip hop. A ilustração em questão mostra os líderes das quatro equipes musicais: Allen Sugasano de ‘BAE’, Naoakira Saimon de ‘The Cat’s Whiskers’, Kanata Yatonokami de ‘Cozmez’ e Iori Suiseki de ‘Akan Yatsura‘.

Paradox Live
©Paradox Live
Paradox Live
©Paradox Live

Sinopse:

Em um futuro próximo, em meio à cultura Hip-Hop, surge um novo movimento chamado “Phantom Live”. Os rappers criam ilusões ligadas às suas emoções usando acessórios quimicamente reativos contendo um metal chamado ‘phantometal’ com seu próprio DNA para excitar os jovens em um palco brilhante. No entanto, nos bastidores, eles sofrem de ‘ilusões traumáticas’ como efeito colateral.

A história do The Paradox Live segue quatro grupos imensamente populares em seus respectivos gêneros. BAE, The Cat’s Whisker’s, Cozmez e Akan Yatsura (悪漢奴等). Eles os guiarão ao lendário clube chamado CLUB PARADOX, onde o misterioso encontro acontece. Para provar que sua própria música é a número 1, eles participam de batalhas. A cortina sobe nesta batalha de palco ilusória enquanto a luz e a escuridão se juntam em um frenesi rodopiante.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.