Parallel Paradise pode ganhar adaptação para anime Uma pagina foi registrada mas não há informações oficiais

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Parallel Paradise
©Parallel Paradise

Diferentes fontes relataram o registro de dois domínios web “https://parallelparadise.jp” e “https://parallelparadise.net”, que estariam diretamente relacionados ao mangá escrito e ilustrado por Lynn Okamoto, Parallel Paradise. Até agora não foram dados detalhes sobre isso, embora alguns suponham que possa ser uma adaptação para anime.

Sinopse:

Youta Tada é um estudante normal do ensino médio que nutre profundos sentimentos por seu amigo de infância. Um dia, durante a aula, ele é repentinamente atacado e aparentemente morto por um misterioso ser semelhante a um espantalho. No entanto, Youta então acorda para se encontrar em um mundo alternativo com castelos, dragões e duas luas coloridas em um céu roxo.

Aqui ele encontra um paladino chamado Rumi e um pássaro chamado Genius, que o informa que ele chegou a um mundo habitado apenas por mulheres, onde agora ele é o único homem que existe há séculos. Graças a isso, as mulheres não têm resistência a ele e qualquer toque as deixa incrivelmente animadas. Genius então diz a ele que seu dever é dormir com todos eles para salvá-los de um destino cruel.

Mais sobre:

Okamoto começou a publicar o mangá na revista Weekly Young da editora Kodansha desde março de 2017. A editora publicou o décimo primeiro volume compilado em 5 de agosto, seguido pelo décimo segundo em 6 de novembro. Este foi um dos mangás proibidos na Austrália em julho de 2020 e retirados das livrarias Books Kinokuniya.

Fonte:Aqui!

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.