Paripi Koumei ganha novo trailer O anime estreia em abril

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Paripi Koumei
©Paripi Koumei

No site oficial da adaptação para anime do mangá escrito por Yuuto Yotsuba e ilustrado por Ryou Ogawa, Paripi Koumei (Ya Boy Kongming!), foi publicado o segundo vídeo promocional do projeto. O vídeo apresenta um trecho da música tema de abertura “Chikichiki Banban” interpretada pela unidade musical QUEENDOM, composta por Hibiki e Moka do lol, Akina e Taki do FAKY e Maria Kaneya do GENIC.

A série está programada para estrear em 5 de abril no Japão, enquanto nenhuma plataforma ainda anunciou sua distribuição no Ocidente.

Elenco:

  • Kaede Hondo como Eiko Tsukumi;
  • Ryoutarou Okiayu como Zhuge Kongming;
  • Shouya Chiba como Kabe-Taito;
  • Hibiku Yamamura como Nanami Kuon;
  • Jun Fukushima como Owner Kobayashi.

Sinopse:

General dos Três Reinos, Kongming (Zhuge Liang) lutou toda a sua vida, enfrentando inúmeras batalhas que o tornaram o estrategista consumado que era. Portanto, em seu leito de morte, ele só queria renascer em um mundo pacífico… e foi enviado diretamente para o centro do partido moderno, Tóquio! Será que mesmo um brilhante estrategista chinês como Kongming (Zhuge Liang) consegue se adaptar a ritmos selvagens e festeiros ainda mais selvagens?

Mais sobre:

Yotsuba começou a publicar o mangá através do serviço digital Comic Days em dezembro de 2019.

Osamu Honma (Amanchu!, Ayakashi – Samurai Horror Tales, Kedama no Gonjiro, SHIMONETA: A Boring World Where the Concept of Dirty Jokes Doesn’t Exist) está dirigindo o anime no P.A.WORKS Studios. Yoko Yonaiyama é responsável por escrever e supervisionar os roteiros. Kanami Sekiguchi (Canaan, Charlotte, Hanasaku Iroha, Sakura Quest, Shirobako) é responsável pelo design dos personagens e direção da animação.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.