Party kara Tsuihou Sareta Sono Chiyushi, Jitsuwa Saikyou ni Tsuki terá adaptação para anime O anime estreia ainda em 2024

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Party kara Tsuihou Sareta Sono Chiyushi, Jitsuwa Saikyou ni Tsuki
©Party kara Tsuihou Sareta Sono Chiyushi, Jitsuwa Saikyou ni Tsuki

O Studio Elle anunciou que está produzindo uma adaptação em anime para televisão da série de light novels do autor Kagekinoko e do ilustrador Kakao Rantan, Party kara Tsuihou Sareta Sono Chiyushi, Jitsuwa Saikyou ni Tsuki (The Healer Who was Banished From His Party is Actually the Strongest) que irá estrear este ano. A adaptação também lista a adaptação para mangá de Miwa Narumi como obra original.

Party kara Tsuihou Sareta Sono Chiyushi, Jitsuwa Saikyou ni Tsuki
©Party kara Tsuihou Sareta Sono Chiyushi, Jitsuwa Saikyou ni Tsuki

Elenco:

  • Kensho Ono como Raust;
  • Kaori Maeda como Narusena.

Sinopse:

A história da “fantasia de amigo isekai” centra-se no curandeiro Raust e no artista marcial Narusena. Raust é membro de um grupo de primeira linha, mas ele só pode usar a magia de “cura” de baixo nível. A história segue Raust enquanto ele encontra amigos que o reconhecem e enquanto ele cresce no mundo.

Mais sobre:

Keisuke Ounishi (diretor de episódios de Attack on Titan, The Case Study of Vanitas, Kill la Kill) está dirigindo o anime no Studio Elle. Kurasumi Sunayama (Yowamushi Pedal New Generation, Bakuon!!) está supervisionando os roteiros da série, Yumiko Mizuno (animadora principal de Fruits Basket TV 2/2019, Steins;Gate 0) está projetando os personagens e Naoki Tani (Uzaki-chan quer Hang Out!, The Detective Is Always Dead) e Tatsuya Yano (Uzaki-chan Wants to Hang Out!, The Detective Is Someone Dead) estão compondo a música.

Kagekinoko lançou a história no site Shousetsuka ni Narou em maio de 2018, e a última atualização foi em dezembro de 2022.  A adaptação do mangá de Narumi é exibida no site Gaugau Monster da Futabasha.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.