Peach Boy Riverside – Anime tem primeiro vídeo promocional divulgado. A série mantém sua estreia marcada para o mês de julho no Japão.

Pires94
(redator de noticias)
Peach Boy
© Peach Boy

No site oficial de Peach Boy Riverside (anime adaptado do mangá escrito por Cool-kyou Shinja e ilustrado por Yohane), foi publicado o primeiro vídeo promocional do projeto. O vídeo aliás, mostra as vozes dos personagens pela primeira vez e, você pode conferir o mesmo logo mais abaixo.

Sinopse:

Saltorine Aldike, ou Sari, é uma princesa brilhante e alegre que quer partir em uma aventura porque está entediada com seu pequeno castelo no campo. Um dia, uma horda de demônios cruéis conhecidos como “Oni” bateu à sua porta, ameaçando a vida de todos no Reino. Felizmente, eles são salvos por uma viajante solitária chamada Kibitsu Mikoto, que mata esses monstros com um misterioso “Olho de Pêssego“. Chocada com os perigos do mundo exterior, Sari decide embarcar em uma jornada própria. Mal sabia ela que colocaria em movimento uma cadeia de eventos que determinaria o destino deste mundo mágico.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Produtora: Kodansha;
Estúdio: Asahi Production;
Gêneros: Fantasia, Shounen.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.