Peach Boy Riverside – Obra irá ganhar adaptação em anime A nova animação vai estrear em julho de 2021

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Peach Boy Riverside
©Peach Boy Riverside

Foi revelado nesta quinta-feira (06) que o mangá Peach Boy Riverside de Coolkyoushinja e Johanne ganhará uma adaptação para anime.

Segundo o anúncio, a série anime vai estrear em julho de 2021. Peach Boy Riverside também ganhou um trailer promocional e uma imagem promocional para a adaptação.

Confira o trailer promocional abaixo:

Peach Boy Riverside será animado pelo estúdio Asahi Production, a direção é de Shigeru Ueda (Elemental Gelade, Märchen Mädchen, Tales of Eternia), o guião é de Keiichirou Ouchi (Hinamatsuri, My Teen Romantic Comedy SNAFU Climax, The Quintessential Quintuplets) e o design de personagens é da responsabilidade de Satomi Kurita (Hina Logic – from Luck & Logic, Princess Connect! Re:Dive, Real Girl) e Masato Katou.

Confira a imagem promocional abaixo:

Peach Boy Riverside
© Peach Boy Riverside

O vídeo promocional revela os seyuus que irão interpretar os protagonistas. Haruka Shiraishi dublará Sally, a princesa de um pequeno reino pacífico que conhece Mikoto e embarca numa jornada para o mundo exterior. Um certo incidente desperta o poder do pêssego dentro dela – um poder para lutar contra demônios.

Nao Touyama dublará Mikoto, um rapaz conhecido como “caçador de demônios” com o poder do pêssego. Ele tem um ódio intenso contra as criaturas e viaja com o seu cão para livrar o mundo deles.

Sinopse:

Uma vez, havia um homem velho e uma mulher velha numa determinada terra. O velho foi para as montanhas cortar erva, e a velha foi para o rio lavar roupas, quando se deparou com um pêssego gigante com um bebé a flutuar… Assim nasceu o conto folclórico de Momotarou que luta contra os demônios…

Mas há mais na história. E se, em vez de apenas um pêssego gigante, houvesse muitos desses pêssegos além daquele que flutuou até ao Japão? Muito mais tarde, Momotarou acabou por vencer os demônios que ameaçavam a sua casa, mas ainda há mais demônios que supostamente vagueiam por terras estrangeiras, então… Momotarou partiu para o outro lado do mar.

Mais sobre:

Peach Boy Riverside começou a ser publicado na Shounen Magazine R da Kodansha e MagaPocke e o seu 8º volume vai ser lançado a 17 de agosto de 2020.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.