Peach Boy Riverside tem novo visual e data de estreia revelados O anime chega na temporada de verão

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Peach Boy Riverside
©Peach Boy Riverside

O site oficial da adaptação animada do mangá escrito por Cool-kyou Shinja e ilustrado por Yohane, Peach Boy Riverside, publicou a segunda imagem promocional do projeto. O comunicado confirmou que a série estreia no dia 1º de julho no Japão, e também revelou os temas musicais, que incluem a banda Q-MHz que executará a música de abertura intitulada “Dark Spiral Journey”, em colaboração com Yuko Suzuhana e
Mitei no Hanashi que canta a música final intitulada “Yoru wo Koeru Ashioto (Footsteps Across the Night)”.

Peach Boy Riverside
©Peach Boy Riverside

Sinopse:

Saltorine Aldike, ou Sari, é uma princesa brilhante e alegre que quer partir em uma aventura porque está entediada com seu pequeno castelo no campo. Um dia, uma horda de demônios conhecidos como “Oni” bateu à sua porta, ameaçando a vida de todos no Reino. Felizmente, eles são salvos por um viajante solitário chamado Kibitsu Mikoto, que mata esses monstros com um misterioso “Olho de Pêssego”. Chocada com os perigos do mundo exterior, Sari decide fazer uma viagem sozinha. Mal sabia ela que colocaria em movimento uma cadeia de eventos que determinará o destino deste mundo mágico.

Mais sobre:

Cool-kyou Shinja e Yohane começaram a publicar o mangá na Shonen Magazine R da editora Kodansha em agosto de 2015.

Shigeru Ueda (Erementar Gerad, Marchen Madchen, Tales of Eternia) está dirigindo o anime no Asahi Production Studios. Keiichirou Ouchi (Hinamatsuri, Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru, Go-Toubun no Hanayome) é responsável por escrever e supervisionar os roteiros da série.
Satomi Kurita (Hina Logi: Da Luck & Logic, Princess Connect! Re: Dive) é o responsável pelo design dos personagens.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.